Skull The End Of The Line

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Nao vou assistir assassinato nao |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Essa música nem eu faço questão de conferir. Desde não sei quando se tornou passável ao vivo. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Coloque seu fone de ouvido de metal e curta esse clássico. Fora os backing vergonha alheia do Kirk, outra performance bem boa. |
|
 |

|
|
Ouvirei em vossa homenagem e edito logo em seguida o que achei.
Edit
É, mandaram bem. Esse som tá muito bom, essa é a real. Fico com a impressão que a banda não esteve tão mal nesses últimos anos como parecia só por causa da mixagem do livemetallica (tirando os erros, claro). Logo em seguida ouvi a versão de Moscow, a mais foda na minha memória, e não achei tão distante.
Só mesmo uma falta de potência maior por causa idade.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Jul 19, 2017 12:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Incrível como o Jordan não erra uma. Mais uma boa execução também. Metallica sendo Metallica não dando espaço para os haters. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Ouvirei em vossa homenagem e edito logo em seguida o que achei.
Edit
É, mandaram bem. Esse som tá muito bom, essa é a real. Fico com a impressão que a banda não esteve tão mal nesses últimos anos como parecia só por causa da mixagem do livemetallica (tirando os erros, claro). Logo em seguida ouvi a versão de Moscow, a mais foda na minha memória, e não achei tão distante.
Só mesmo uma falta de potência maior por causa idade. |
Também tenho uma "memória afetiva" com alguns shows, e quando volto a assisti-los, percebo que o Metallica até que está envelhecendo razoavelmente bem sim (principalmente comparando com os show atuais). Tem coisa que não tem como comparar, como por exemplo, a voz rosnada do James - isso é algo que não volta mais, porque senão ele já não teria mais corda vocal. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O que mais tenho curtido nessa atual fase é o James que ta segurando bem as pontas nos vocais. Esse som jamais é passável, passável é esse vocal lixo de apoio do Kirk, se ele resmungasse qualquer coisa meio gutural ja melhorava. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
o nível de qualidade e comprometimento dessa turnê é algo que não víamos desde a época de St. Anger
percebe-se isso desde o cuidado com o material que eles divulgam para download, o cuidado na produção, as ações de marketing, o material do youtube e, principalmente, o trabalho no palco |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pelo dinheiro que cobram é o mínimo. |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Também tenho uma "memória afetiva" com alguns shows, e quando volto a assisti-los, percebo que o Metallica até que está envelhecendo razoavelmente bem sim (principalmente comparando com os show atuais). Tem coisa que não tem como comparar, como por exemplo, a voz rosnada do James - isso é algo que não volta mais, porque senão ele já não teria mais corda vocal. |
É isso.
E em alguns shows ou músicas James ainda consegue ser bem bruto na voz. Em compensação nas antigas ele nunca dava a afinada de rapariga ruim.  |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Pra matar saudade do S&M com novidade:
Editado pela última vez por Kuspe em Mon Jul 24, 2017 2:18 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom vídeo. |
O interlúdio de Master ficou sensacional. |
|
 |