Skull The End Of The Line

| |
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Todos sabem que eles não são os músicos mais habilidosos. Logo, a idade pesa mais pra eles sim. Se fossem uns puta músicos, tinham gordura para queimar com a passagem dos anos.
Acho que a melhora nos shows vem das atenções voltadas para a turnê e do ritmo de estrada que estão pegando.
Nos anos de gravação de cd, só ficam gravando pedaços de música e fazem shows esparsos. Na minha opinião isso prejudica a habilidade da banda, que não ganha "ritmo de jogo".
Também tenho achado as performances melhores depois que o cd foi lançado e eles ganharam ritmo de estrada.
Mas me divirto de qualquer forma com a banda... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Aí não. Se tem um argumento que não vale pra baixa performance é o trabalho de estúdio. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| uerlei escreveu: | | Aí não. Se tem um argumento que não vale pra baixa performance é o trabalho de estúdio. |
Eu discordo... Acompanhando as sessões de gravação a gente vê que cada um ia a hora que queria e gravava apenas pequenos trechos de música. Faz falta tocar a música inteira, por grandes períodos, sem ficar parando a todo momento. Além disso, gravar sozinho é diferente de tocar como banda.
Fora o lado do Kirk, que praticamente não ficou no estúdio. Só pegava onda e aparecia no final do processo de criação da música para gravar os mega solos do hardwired.
Com a turnê, pelo menos duas horas a cada show eles são obrigados a tocar juntos, sem falar no aquecimento pré-show.
Como eles não são tecnicamente grandes músicos, precisam de prática para manterem boas performances. Mas acredito que no estágio atual só treinam durante a turnê.
Editado pela última vez por Kuspe em Thu May 25, 2017 6:52 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

| |
 |

|
|
| Kuspe escreveu: | Eu discordo... Acompanhando as sessões de gravação a gente vê que cada um ia a hora que queria e gravava apenas pequenos trechos de música. Faz falta tocar a música inteira, por grandes períodos, sem ficar parando a todo momento. Além disso, gravar sozinho é diferente de tocar como banda.
Fora o lado do Kirk, que praticamente não ficou no estúdio. Só pegava onda e aparecia no final do processo de criação da música para gravar os mega solos do hardwired.
Com a turnê, pelo menos duas horas a cada show eles são obrigados a tocar juntos, sem falar no aquecimento pré-show.
Como eles não são tecnicamente grandes músicos, precisam de prática para manterem boas performances. Mas acredito que no estágio atual só treinam durante a turnê. |
Eu tava achando que você dizia que o fator estúdio os tiravam da estrada e daí a acabavam sem ritmo de show, por isso discordei.
Que eles tocam juntos bem pouco, é verdade. Mas não sei... Eles são, na média, bem sintonizados no palco. O que põe pra baixo é performance individual de um ou outro (ou mais).
Editado pela última vez por uerlei em Thu May 25, 2017 9:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Metallica a igual o fórum: vivaço |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sem peso nenhum, tá louco. Parece que tô ouvindo diretamente de um falante de radinho desses aqui:
| uerlei escreveu: | Que tesão da porra essa Creeping Death! Pena essa plateia RIDÍCULA.
Essa guitarra lindinha do Kirk tem o braço escalopado. Vale tudo pra se for pra errar menos.  |
Escalopada, onde?
Editado pela última vez por Quincas em Fri May 26, 2017 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Puta guitarra bosta.
Tocar thrash metal de guitarrinha com glitter
Enquanto issp

Editado pela última vez por Skull em Fri May 26, 2017 5:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | Sem peso nenhum, tá louco. Parece que tô ouvindo diretamente de um falante de radinho desses aqui:
(Imagem)
Escalopada, onde? |
1 - tá ouvindo em som cu mesmo pra dizer que não tem peso.
2 - no braço. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A guitarra do James tá completamente enterrada no mix mesmo. Quando a banda toda entra, a guitarra dele some. |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
Banda de metal chegando na terceira idade.
Eles já anunciaram que só vão largar o osso quando as limitações físicas ficarem severas. Mas eles não vão parar. Acredito que deverão partir pros unplugged. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
É unânime aqui que já deveriam ter ido faz tempo |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |