MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será problema da banda?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não creio.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Papo sério, ninguém daqui vai mesmo no show dos nossos mestres?

Eu vou.

Reborned escreveu:
Douglas baixei os últimos 3 boots que você colocou lá no Facebook: um show de 2000, uma gravação do s&m na plateia, e um show de 1996. Fui ouvir aqui e achei as musicas do shows de 1996 e 2000 mais lentas do que o normal, a Creeping Death chegou a dar um nervoso. Será problema do player/codecs ou é mesmo do rip?

Acho difícil ser problema de player/codec ou do rip.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:

Eu não tenho animo algum de sair daqui de Natal para ir ao sudeste ver o Metallica, papo sério e sem zoação. Se rolar em Recife eu vou, em Fortaleza se der certo como o pessoal aí quer eu vou pensar se vale a pena, apesar de ser estado vizinho é meio longe e tem um gasto maior. Alem dessas duas capitais, sem condições, não vale a pena.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:

Perdão, Breno. Mas não. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gastaria todo meu dinheiro pra fazer companhia ao uerlei no cu do mundo onde ele vive mas não pra ir em show do Metallica.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2016 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, muito mais proveitoso.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o show é no sábado mesmo? To caçando aqui e não acho nada...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, dia 25, segundo a Ticket For Fun.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 19, 2016 9:54 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, já to com a página aberta aqui pra garantir presença em mais uma aparição dos nossos mestres em solo tupiniquim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sábado 25, galera. Todo mundo marcando pra vir comentar em tempo real a banda errando 3x a intro de uma música e entrando com guitarra desafinada no palco.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

INGRESSO PARA VER NOSSOS MESTRES COMPRADO!
VAI SER O SHOW DE 2017!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 19, 2016 10:08 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOA DOUGUITOOOOOOOOO
COMPREI DE BOA AQUI TAMBÉM!11!!!1!11!!11!!!1

Editado pela última vez por Brenight em Wed Oct 19, 2016 10:09 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

WE NEVER STOP
WE NEVER QUIT
CAUSE WE ARE METALLICA

\,,/,
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em vez de comprar pra vir assistir aqui no nordeste e nos visitar, vai aí no quintal.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 13 de 191