MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock am Ring 2006 rolou MOP na íntegra, fora da curva nem vale comentar.

O Kirk naquela chapação do doodle, apesar de forçar parecer malvadão e bombástico, foi bem sincero fazendo jus ao nível atual dele.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando rolar o show em pro shot colem o link aí que eu quero assistir.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o melhor show do Metallica no brasil desde os de 2010 mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quando rolar o show em pro shot colem o link aí que eu quero assistir.

YouTube YouTube:
Metallica - Live @ Lollapalooza Brasil 2017
Duração: 2:16:06

Tá com algumas falhas no stream, no entanto.

Por música separada (exceto Battery): http://www.metalremains.com/news/4483.html
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assistindo o show que salvou o Lollapa LOSER,Metallica a maior banda do mundo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UM CHUTE NA CARA DO PUBLICO DO LOLLA!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Incrivel isso, o som parece uma orquestra sinfonica mas sao apenas 3 pessoas tocando.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha essa errada na One, bicho. Laughing Laughing Laughing Laughing

conseguiram errar simultaneamente James e Kirk.

Que vergonha, nem parece que toca essa música há 29 anos.

Edit:

Quem de vocês acha mega TOSCO e desnecessário a forçada de barra que o James dá no verso da One "sticks in me"??

Editado pela última vez por Quincas em Sun Mar 26, 2017 2:53 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque o som do Metallica tá sempre uma BOSTA nessas transmissões? Puta que pariu, até desanima de ver o show.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Porque o som do Metallica tá sempre uma BOSTA nessas transmissões? Puta que pariu, até desanima de ver o show.

Talvez porque seja uma bosta por default.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nah. Ao vivo o show é bem melhor, só ver os aúdios gravados dos celulares.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Olha essa errada na One, bicho. Laughing Laughing Laughing Laughing

conseguiram errar simultaneamente James e Kirk.

Que vergonha, nem parece que toca essa música há 29 anos.

Edit:

Quem de vocês acha mega TOSCO e desnecessário a forçada de barra que o James dá no verso da One "sticks in me"??

Isso eu acho legal. As erradas que são pesadas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Isso eu acho legal. As erradas que são pesadas.

Eu acho muito tosco, forçado demais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alias, TOSCAÇO e forçado é o doodle do Kirk.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Mar 26, 2017 3:02 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train atual: Quincas, Zeca, Moon e Camões.
Love Train só aumenta.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 107 de 191