MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU TE AMO METALLICA

agora que publicozinho merda hein. Os caras mandando um hino do thrash metal (whiplash) e os merda paradao.

Nao devem conhecer
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que já vi Whiplash e foi um dos momentos mais mágicos da minha vida.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meus amigos...

Quem viu One com bumbo duplo viu. Quem nao viu nao vai mais ver
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos os idosos estão destruindo esse público indie lixo doidão de lsd do Lola
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O publico é o publico do Metallica, ue.
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra foi essa do Kirk doidão no doodle, meu deus Laughing

Editado pela última vez por snowmind em Sat Mar 25, 2017 10:45 pm, num total de 1 vez
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e esse kirk Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Embarassed Embarassed Embarassed
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá animadão nas músicas tbm Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O carinha do Multishow "gostei muito da performance vocal do James, bem como dos solos do Kirk sempre impecáveis"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Me assustou o James na Unforgiven, mas depois ele segurou bem. Agora o Kirk nao tem jeito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HANG

FEEDBACKZ
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James ta bem nos vocais sim, falha em coisas mais melódicas mas segura bem a onda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens doug, isa e breno por terem presenciado o melhor show do metallica no brasil na atualidade.

EU TE AMO METALLICA.

Performance do Kirk incrível nesse show. Pqpqpqpqpqpqpqpq.

Parece que quis dar uma resposta aos detratores. Destaque do show junto com o James.

FODA
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2017 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu se fosse tu mudava meu nick pra Jamão que tá menos feio. Ou Robão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 105 de 191