[metalremains] Ditador

|
|
Quem do Brazil Magnetic que vem pro Bostapalooza? |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem do Brazil Magnetic que vem pro Bostapalooza? |
O Ivanisio e o Jonathan |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Boa. Se eles estiverem identificados e eu cruzar com eles por lá, dou um oi.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Mar 16, 2017 2:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Boa. Se eles estiverem identificados e eu cruzar com eles por lá, dou um oi. |
 |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Boa. Se eles estiverem identificados e eu cruzar com eles por lá, dou um oi. |
Vem com essa miséria de OI pra mim vem, no mínimo ouvir Halo on Fire abraçadinho com você. Com você por trás roçando esse cavanhaque delicioso no meu pescoço.
Editado pela última vez por Brenight em Thu Mar 16, 2017 2:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Grande Ivanisio |
Belo nome. 
Editado pela última vez por Quincas em Thu Mar 16, 2017 2:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | | Vem com essa miséria de OI pra mim vem, no mínimo ouvir Halo on Fire abraçadinho com você. Com você por trás roçando esse cavanhaque delicioso no meu pescoço. |
Com você achava que já tava meio que combinado que a gente ia se encontrar e ver o show junto mesmo.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Que pena que essa merda de ingresso está tão caro. Tava muito afim de ir |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
Pena não poder ver toda a galera do MetFamily e Metallica Remains juntos lá no Lolla.. mas da próxima eu to dentro |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Que pena que essa merda de ingresso está tão caro. Tava muito afim de ir |
Bicho deve estar milionário aí depois da demissão, e tá reclamando do preço do ingresso. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Com você achava que já tava meio que combinado que a gente ia se encontrar e ver o show junto mesmo.  |
:3
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Que pena que essa merda de ingresso está tão caro. Tava muito afim de ir |
Compra aí e vamos nos divertir, Bat.
Editado pela última vez por Brenight em Thu Mar 16, 2017 3:17 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
br2017metallica King Nothing

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Então se o Brazilian Lixitia ficar da palhaçadinha vocês passam a peixeira neles. |
kkkkkkkkkkkkk mas sera que o barata nao vai avisar o pessoal "para q ta feio"? kkk vou rir |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não falem mal do Baratinha. |
|
 |