MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que o Roberto sempre ta dando aquele sorriso amarelo dele, eu ate desconfiava de algo, mas agora tudo faz sentido.
diegortorres
King Nothing
King Nothing

diegortorresMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do vocalista James Hetfield ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Meet & Greet, ficariam enojadas".

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIUUU
diegortorres
King Nothing
King Nothing

diegortorresMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Mais um duro golpe para o Bostilian Militia LaughingLaughingLaughing

Pensei que só acontecesse a chapter heads ou quem ja tivesse ido a 30 shows

HAHAHAHA é aí que se enganam, só fui em shows do Metallica no Brasil, meu inglês é péssimo e o Jeff pra mim era só um careca contrato pra buscar os fãs! Tinha gente pedindo pra tirar foto com ele e o cara se negou hahahahahah
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHAHA

HEHEHEHEH
HIIHIHIH

HOHOHOHOHO
HUHUHUH
HHU
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tratar roadie pelo nome próprio Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diegortorres escreveu:
HAHAHAHA é aí que se enganam, só fui em shows do Metallica no Brasil, meu inglês é péssimo e o Jeff pra mim era só um careca contrato pra buscar os fãs! Tinha gente pedindo pra tirar foto com ele e o cara se negou hahahahahah

Meu deus Laughing

Os caras do Bostilian Militia tem algumas pessoas no mesmo nível daquele logo escroto deles Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirar foto com JEFF Facepalm Facepalm Facepalm

Ser RECUSADO Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Mar 14, 2017 11:01 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A QUE PONTO AMIGOS, A QUE PONTO... Laughing Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é coisa de doente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viajem pro rio de janeiro: 700 reais
Hotel pra 5 dias: 1200 reais
Ingresso pro Rock In Rio: 200 reais
Passar vale mendigando entrada em M&G: não tem preço

Existem coisas que o dinheiro compra, para todas as outras, existe Brazilian Militia
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Tirar foto com JEFF Facepalm Facepalm Facepalm

Ser RECUSADO Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Patético.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, eu até (com muita força) entendo o fanatismo, sei que os encontros da galere devem ser legais, deve rolar altas histórias e situações, mas quando chega a níveis como esse aí se torna algo bizarro. Não estou dizendo que ir pra 500 países assistir o mesmo show fodido, fazer "colheitas", tentar encontrar os caras da banda, etc, seja algo errado, cada um curte a sua chinfrazinha como lhe convém, agora se submeter a essas paradas aí é algo que não me entra.

Pior é saber que é algo partilhado, não é o caso de uma única pessoa. Pra minha sorte eu nem sei quem é esse tal de Jeff, não passo por essas situações e nem tampouco almejo conhecer os caras da banda nesses esquemas fajutos aí. Mas cada um cada um.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é o cara ter pira num role que pra nós não anima, tudo bem, mas passar vergonha é foda pra qualquer um.
diegortorres
King Nothing
King Nothing

diegortorresMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Na boa, eu até (com muita força) entendo o fanatismo, sei que os encontros da galere devem ser legais, deve rolar altas histórias e situações, mas quando chega a níveis como esse aí se torna algo bizarro. Não estou dizendo que ir pra 500 países assistir o mesmo show fodido, fazer "colheitas", tentar encontrar os caras da banda, etc, seja algo errado, cada um curte a sua chinfrazinha como lhe convém, agora se submeter a essas paradas aí é algo que não me entra.

Pior é saber que é algo partilhado, não é o caso de uma única pessoa. Pra minha sorte eu nem sei quem é esse tal de Jeff, não passo por essas situações e nem tampouco almejo conhecer os caras da banda nesses esquemas fajutos aí. Mas cada um cada um.

Prazer, Jeff! http://imgur.com/a/kjO3o

COMO FAÇO PRA SUBIR IMAGEM AQUI? SOU NOOB!

Editado pela última vez por diegortorres em Tue Mar 14, 2017 11:52 am, num total de 1 vez
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior é que o pessoal já foi em palco, já foi em snakepit, já apertou a mão dos caras e trocou ideia, conseguiu a foto e por aí vai. AINDA ASSIM agem com esse fanatismo todo e fazem de tudo pra conseguir a oportunidade novamente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 84 de 191