Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Por isso que o Roberto sempre ta dando aquele sorriso amarelo dele, eu ate desconfiava de algo, mas agora tudo faz sentido. |
|
 |
diegortorres King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão do vocalista James Hetfield ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Meet & Greet, ficariam enojadas". |
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIUUU |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Mais um duro golpe para o Bostilian Militia  
Pensei que só acontecesse a chapter heads ou quem ja tivesse ido a 30 shows |
HAHAHAHA é aí que se enganam, só fui em shows do Metallica no Brasil, meu inglês é péssimo e o Jeff pra mim era só um careca contrato pra buscar os fãs! Tinha gente pedindo pra tirar foto com ele e o cara se negou hahahahahah |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
HAHAHAHAHA
HEHEHEHEH
HIIHIHIH
HOHOHOHOHO
HUHUHUH
HHU |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Tratar roadie pelo nome próprio  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| diegortorres escreveu: | | HAHAHAHA é aí que se enganam, só fui em shows do Metallica no Brasil, meu inglês é péssimo e o Jeff pra mim era só um careca contrato pra buscar os fãs! Tinha gente pedindo pra tirar foto com ele e o cara se negou hahahahahah |
Meu deus
Os caras do Bostilian Militia tem algumas pessoas no mesmo nível daquele logo escroto deles  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Mar 14, 2017 11:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
Viajem pro rio de janeiro: 700 reais
Hotel pra 5 dias: 1200 reais
Ingresso pro Rock In Rio: 200 reais
Passar vale mendigando entrada em M&G: não tem preço
Existem coisas que o dinheiro compra, para todas as outras, existe Brazilian Militia |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Moonwalker escreveu: | Tirar foto com JEFF
Ser RECUSADO  |
Patético. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Na boa, eu até (com muita força) entendo o fanatismo, sei que os encontros da galere devem ser legais, deve rolar altas histórias e situações, mas quando chega a níveis como esse aí se torna algo bizarro. Não estou dizendo que ir pra 500 países assistir o mesmo show fodido, fazer "colheitas", tentar encontrar os caras da banda, etc, seja algo errado, cada um curte a sua chinfrazinha como lhe convém, agora se submeter a essas paradas aí é algo que não me entra.
Pior é saber que é algo partilhado, não é o caso de uma única pessoa. Pra minha sorte eu nem sei quem é esse tal de Jeff, não passo por essas situações e nem tampouco almejo conhecer os caras da banda nesses esquemas fajutos aí. Mas cada um cada um. |
|
 |

|
|
Uma coisa é o cara ter pira num role que pra nós não anima, tudo bem, mas passar vergonha é foda pra qualquer um. |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | Na boa, eu até (com muita força) entendo o fanatismo, sei que os encontros da galere devem ser legais, deve rolar altas histórias e situações, mas quando chega a níveis como esse aí se torna algo bizarro. Não estou dizendo que ir pra 500 países assistir o mesmo show fodido, fazer "colheitas", tentar encontrar os caras da banda, etc, seja algo errado, cada um curte a sua chinfrazinha como lhe convém, agora se submeter a essas paradas aí é algo que não me entra.
Pior é saber que é algo partilhado, não é o caso de uma única pessoa. Pra minha sorte eu nem sei quem é esse tal de Jeff, não passo por essas situações e nem tampouco almejo conhecer os caras da banda nesses esquemas fajutos aí. Mas cada um cada um. |
Prazer, Jeff! http://imgur.com/a/kjO3o
COMO FAÇO PRA SUBIR IMAGEM AQUI? SOU NOOB!
Editado pela última vez por diegortorres em Tue Mar 14, 2017 11:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
O pior é que o pessoal já foi em palco, já foi em snakepit, já apertou a mão dos caras e trocou ideia, conseguiu a foto e por aí vai. AINDA ASSIM agem com esse fanatismo todo e fazem de tudo pra conseguir a oportunidade novamente. |
|
 |