Moonwalker The End Of The Line

|
|
| br2017metallica escreveu: | | Ele deve ta achando q o BM vai conseguir um meet pra ele esse ano, por isso se juntou a eles. Metia o pau adoidado e agora vive pendurado nas bolas dos caras. Tragico. Pessoal joga tudo em rede social e acha que ninguem nota kkkkkkkkkkkkk tem uma que era do MF e foi pro Mexico com eles agora, tava ate no snake kkkkkkkkkkk |
A que nivel chega o ser humano |
|
 |
Ivantallica Invisible Kid

|
|
| Moonwalker escreveu: |
(Imagem)
VAZOU OS AUDIO TUDO |
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
DOUG LADRÃO, ROUBOU MEU CORAÇÃO! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| br2017metallica escreveu: | | Esse daí que deu pulseira em maos pra uma das minas do BM em 2015, quem tava la viu. |
O que eu vi lá nesse dia foi uma galera se misturando junto com o pessoal que já tinha pulseira para o palco para "mendigar" a entrada. Até que alguém (da galera, não do staff) organizou a parada e separaram o pessoal que tinha pulseira (que realmente ganhou no sorteio) dos que não tinham (formando a tal fila dos losers).
Aí veio o staff para levar o pessoal (não foi o Jeff), e entrou só a galera que já tinha a pulseira. O pessoal que vi na fila dos losers não entrou neste bolo. Depois, ficamos um bom tempo esperando (praticamente todo o show do Mötley Crüe) atrás do palco, em uma ruazinha de acesso, e ninguém mais apareceu com pulseira para se juntar ao grupo. |
|
 |
br2017metallica King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | O que eu vi lá nesse dia foi uma galera se misturando junto com o pessoal que já tinha pulseira para o palco para "mendigar" a entrada. Até que alguém (da galera, não do staff) organizou a parada e separaram o pessoal que tinha pulseira (que realmente ganhou no sorteio) dos que não tinham (formando a tal fila dos losers).
Aí veio o staff para levar o pessoal (não foi o Jeff), e entrou só a galera que já tinha a pulseira. O pessoal que vi na fila dos losers não entrou neste bolo. Depois, ficamos um bom tempo esperando (praticamente todo o show do Mötley Crüe) atrás do palco, em uma ruazinha de acesso, e ninguém mais apareceu com pulseira para se juntar ao grupo. |
Essa mina ate estava gravida na epoca. se abraçaram como se fossem velhos amigos. e quem tava la pedindo pulseirinha, ela cagou e andou. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| br2017metallica escreveu: | | Essa mina ate estava gravida na epoca. se abraçaram como se fossem velhos amigos. e quem tava la pedindo pulseirinha, ela cagou e andou. |
Eu lembro que tinha uma grávida. Se não me engano, li depois em algum lugar o relato dela, contando que já estava com nove meses, que ela e o marido tinham ido de carro (desde SP, algo assim) e, por ser uma situação muito especial (ver o show do palco), que o médico havia autorizado (doideira fazer aquilo). Ou seja, ela ou o marido haviam sido sorteados. Tô tentando lembrar aqui onde que saiu o relato dessa história... mas é só dar uma fuçada por aí, acho que dá para achar. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Caceta  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | (praticamente todo o show do Mötley Crüe) |
Deus me livre perder o show do Motley Crue por uma bosta dessas |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| br2017metallica escreveu: | | Essa mina ate estava gravida na epoca. se abraçaram como se fossem velhos amigos. e quem tava la pedindo pulseirinha, ela cagou e andou. |
Conheço 3 que estavam grávidas nesse show: minha ex - ficamos lá no meio da galera, e 2 que foram no palco: 1 ganhou Meet é outra foi de +1 do marido. |
|
 |
br2017metallica King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | | Eu lembro que tinha uma grávida. Se não me engano, li depois em algum lugar o relato dela, contando que já estava com nove meses, que ela e o marido tinham ido de carro (desde SP, algo assim) e, por ser uma situação muito especial (ver o show do palco), que o médico havia autorizado (doideira fazer aquilo). Ou seja, ela ou o marido haviam sido sorteados. Tô tentando lembrar aqui onde que saiu o relato dessa história... mas é só dar uma fuçada por aí, acho que dá para achar. |
saiu mesmo em algum lugar o relato. essa mina estava no by request varias vezes no palco e esteve nos 3 snakes do mexico. ou seja, nada novo, sorteio no meu ovo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
rocker666 King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | | Eu lembro que tinha uma grávida. Se não me engano, li depois em algum lugar o relato dela, contando que já estava com nove meses, que ela e o marido tinham ido de carro (desde SP, algo assim) e, por ser uma situação muito especial (ver o show do palco), que o médico havia autorizado (doideira fazer aquilo). Ou seja, ela ou o marido haviam sido sorteados. Tô tentando lembrar aqui onde que saiu o relato dessa história... mas é só dar uma fuçada por aí, acho que dá para achar. |
Se o marido que ganhou como que ela pegou as pulseirinhas? Essas coisas nao precisa dar nome pra pegar? |
|
 |