MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LaGrecca escreveu:
Já falei que estou todo melado com a sua volta?

É nóis.

Deu dó dos fãs de Rancid, primeira vez da banda no Brasil é com esse monte de lixo.

Kirkão escreveu:
Horrível o lineup, tem meia dúzia de bandas que são ok e tem uns sons bacanas até, mas sair daqui de Natal pra ir lá acompanhar os sons legais apenas e ficar avulso com o resto não rola. Mesmo pagando meia não rola pra mim não.

Nem o Metallica de 1986 faz valer um dia inteiro de indie bosta no ouvido.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou esperar ingresso individual mesmo. Nem fodendo que caio nesse golpe do Lollapalixo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Você vai no festival. Eles venceram.

Tem que mandar pro caralho e ficar em casa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa de não dizer quais bandas tocarão em cada dia não pode ser real.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing

Você vai no festival. Eles venceram.

Tem que mandar pro caralho e ficar em casa.

Igual você fez no do Soilwork?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica não vai tocar em outro lugar na america do sul? Me dá agonia ver alguem indo no Lollapalixo Bostil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Viram o preço? 800 reais pros dois dias. Laughing Laughing Laughing Laughing

Pra um dia só é R$ 540.

Subiu, hoje mudaram para 920 reais por causa do anúncio do lineup. Bando de filhos da puta.

Gud escreveu:
Metallica não vai tocar em outro lugar na america do sul? Me dá agonia ver alguem indo no Lollapalixo Bostil.

Final deste ano vão tocar em uns outros países.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Subiu, hoje mudaram para 920 reais por causa do anúncio do lineup. Bando de filhos da puta.

Caralho, que festival NOJENTO.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse de não anunciar os dias é desde sempre, po. Uma tremenda bosta mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÃO MAS TEM QUE COMPRAR

NÃO GOSTAR É ERRADO

SE NÃO GOSTA DAS BANDAS VAI LÁ PASSAR O DIA

É UM INVESTIMENTO
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
E ainda querem defender isso? Porra Laughing Laughing

jordan escreveu:
Não tem ninguém defendendo isso aqui não, aqui é só hater mesmo.

Kirkão escreveu:

Eu acho que ta na hora de mudar esse discurso de que aqui só tem hater. Postei varias vezes numa boa o que me incomoda nos sons e respeitei tranquilamente quem pagou pau, tipo você.

Não tenho culpa se a maioria está preferindo enxergar mais os erros do que os acertos. O pessoal reclama porque se importa de certa forma, cada um ao seu estilo. Maluco Doido, por exemplo, pode descer a lenha e achar uma merda tudo, mas tenho certeza que ele torce pra que venha um álbum fodão que cale o bico dele. Todos querem aqui que o Metallica se esforce e faça algo decente.

Bay Area Thrasher escreveu:

Aqui nao é so hater. Aqui nao tem trouxa.
Diferente de outros "chapters" ai

metalremains escreveu:
Olha essas chamas. Laughing
O jordan reclamou do lance de meet and greet pago também, caras, e foi isso que ele quis dizer, que aqui todo mundo odiou esse treco. Laughing

Laughing

Exatamente! Pelo menos alguém entendeu.

Editado pela última vez por jordan em Wed Sep 28, 2016 1:00 pm, num total de 2 vezes
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu vou esperar ingresso individual mesmo. Nem fodendo que caio nesse golpe do Lollapalixo.

Ontem estava falando com meu amigo sobre isso e ele disse que entrou no site faz uns 10 dias atrás e que estavam vendendo os dias separados. O jeito é esperar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que festival FURICO. Acho que os caras se reunem e "Como vamos fazer uma lineup pior do que a do ano anterior?" E CONSEGUEM.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2016 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rollapraloser zuado, não tem 1 banda que preste (Tirando o Metallica mas nao vale o valor)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 8 de 191