MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2016

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48, 49, 50  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2016 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2016 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixei rolando um pouco mais e que ele fez em 6:20 é que foi uma atrocidade. Laughing

Acabou, no sério. Isso aí passou dos limites.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô mas tem as palhetas
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E as bolah

Fui ver aqui a Fade to Black. Até eu que não manjo nada técnico achei a performance mais cretina do que o normal. Laughing

Pior que eu pago um pau por tocarem ela ao vivo com o violão. Que tivessem tido essa ideia em 1992. No S&M também teria ficado mágico, já que era a melhor época da banda.

Pelo menos tocaram em 2000 na última apresentação DELE. Crying or Very sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Deixei rolando um pouco mais e que ele fez em 6:20 é que foi uma atrocidade. Laughing

Acabou, no sério. Isso aí passou dos limites.

Coloquei o trecho pra facilitar. Eu me referia ao solo como um todo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui assistir Battery só pra ver o nivel e chego a me sentir mal. Parece que os caras vão morrer no palco, já não dão mais conta.

E me surpreende ainda como tem gente que se submete a pagar pra ver isso.

edit: ai no comentário tem isso

James' new guitar totally kicks ass, Lars just getting better every day, 5:29 that new riff is fucking cool as shit and 9:40 I think I haven't seen this Kirk Hammet since 1992 in San Diego.

Lars getting better, Kirk de 1992... e riff novo é meu PAU.

quem quiser ver

YouTube YouTube:
Metallica: Battery (Live - The Night Before - San Francisco, CA - 2016)
Duração: 10:20

Vergonha alheia Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Feb 15, 2016 9:06 am, num total de 3 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha desses fantards. Verdade explícita pra qualquer um ver e o cara manda LARS GETTING BETTER EVERY DAY. Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha demais, dá vontade de agredir o filho da puta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Battery (Live - The Night Before - San Francisco, CA - 2016)
Duração: 10:20

Vergonha alheia Laughing

Nesse vídeo, o que tem de bom na música para aos 1:09.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Battery (Live Shit: Binge & Purge) [San Diego '92] (Part 23) [HD]
Duração: 07:06

Lars getting better every day
Kirk igual em 92

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Feb 15, 2016 11:16 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu que entrei no fórum do site deles hoje e tinha um tópico: E se o Kirk Não Melhorar? E se a artrite dele piorar? E se ele não se recuperar do vício em drogas?

Caralho. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em portugues mesmo? Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi um comentário em algum lugar aí que uma das guitarras que o Kirk usou no show foi a que ele comprou do Gary Moore. Que vontade de matar esse desgraçado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Vi um comentário em algum lugar aí que uma das guitarras que o Kirk usou no show foi a que ele comprou do Gary Moore. Que vontade de matar esse desgraçado.

Maculou a guitarra.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2016 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

É uma Les Paul de 59 que era do Peter Green do Fleetwod Mac, ele deu ela pro Gary Moore quando começou a ensinar ele a tocar guitarra e num leilão o Kirk comprou ela por 2 milhões de dólares. E não é "num" show, é em todo mesmo.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Feb 15, 2016 11:32 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 5 de 50