| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Camões The End Of The Line

|
|
Imagina quantas notas nao falhou
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Devia ter fumado um antes, bicho parecia feliz.  |
O agradecimento dele no final do show. A festa pré show deve ter sido boa. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
E essa atravessada nos 1h18m33s?
Editado pela última vez por LaGrecca em Tue Feb 09, 2016 9:41 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
E única atravessada que interessa é a do seu pau na minha garganta. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Moda escreveu: | | E única atravessada que interessa é a do seu pau na minha garganta. |
Vou te afogar com ele. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Fiquei interessado em assistir o show, aí abri o link ontem a noite e me decepcionei. Pô, cadê o peso das guitarras?? Parece oco demais. Há tempos o som não me agrada, e agora tá parecendo pior. Sei que ao vivo é outra pegada, mas mesmo assim não tá legal. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Os braços do Lars tão cada vez mais lentos e pesados.
Esse não aguenta mais outro ano não. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não acho que nem que o Lars seja mais só o principal problema, o Kirk errou demais no show inteiro. Já começando pela Creeping Death, errou o riff de entrada várias vezes, isso pra não falar dos solos. Ele MATOU o solo da Fade to Black!! ( https://youtu.be/dru3nyZjmt0?t=5m35s ) Como um cara consegue errar tanto um solo que ele toca há 32 anos??
James errou também diversas, desde partes da letra (como o cara consegue errar, cantando as mesmas músicas há 30 anos?), errou riffs, licks...
Metallica passa longe de ter apenas um membro desleixado ultrapassado, é toda uma banda que tá caquética.
Editado pela última vez por Quincas em Sun Feb 14, 2016 9:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Olha essa Fade to Black  Show de horrores.
EDIT: Caralho, tá nojento demais. Bumbos do Lars num ritmo, James e Rob em outro, Kirk tocando qualquer outra música do mundo que não seja Fade to Black  Que nojo, que nojo
Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Feb 14, 2016 9:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Solo de fade to black o kirk sempre faz "improviso", então nem dá pra considerar os erros. Mas sim, ele tem errado tão ou mais que o Lars. James errar letra não é novidade, então não atribuo à fase, é retardado nisso desde sempre.
Mas pra mim o Lars é quem puxa toda a performance pra baixo. Se bota um baterista decente, a banda muda por completo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Solo de fade to black o kirk sempre faz "improviso", então nem dá pra considerar os erros. |
Pelo amor de Deus. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Essa apresentação foi uma das piores que ja vi da banda, Kirk completamente mamado, até o Trujillo tá tocando de qualquer jeito. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Cara, pelo amor de Deus... qualquer um com um mínimo razoável de percepção musical sabe que ele, mesmo se estivesse improvisando, não tá acertando o que ele ao menos tenta pretender. Não dá pra perdoar um cara que vive de MÚSICA fazer uma atrocidade dessas.
Editado pela última vez por Quincas em Sun Feb 14, 2016 10:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|