Moonwalker The End Of The Line

|
|
O haterismo não deixa gostar nem da época antiga mais.
O Kirk deve ter assoprado pó pra dentro do cu do Axl enquanto o James enchia o cu de cachaça com o Slash e o Duff em algum bar na tour com o Guns.
Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Sep 28, 2015 12:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Kd a foto do Lars e do Kirk onde um chupa a língua do outro |
|
 |
PH Whiplash

|
|
t mandei por mp ai v c chegou |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O unico macho alpha do metallica era o Jason, por isso a banda caiu quando ele saiu. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
E ae galera,
Vendo os últimos comentários deste tópico, pude perceber uma coisa... (senta que lá vem história)
Sou um antigo usuário do fórum, me inscrevi em jan/2004, mas acompanho o site desde 2003, época em que tb tínhamos o site Metallica ON, cujo o dono fez um carta aberta anunciando o fim do site após a decepção com o St. Anger e tb da apresentação do Metallica no MTV Icon, dizendo que o Metallica tinha virado uma banda pop, e todos aqueles bla-bla-blas... Ah, ia me esquecendo, o Metallica Remains era bem melhor que o Metallica ON.
Sobre o assunto que ia relatar, é o seguinte. Após anos sem freqüentar o fórum assiduamente (apenas lia as notícias e entrava no fórum de vez em quando) , mais ou menos após os shows de 2010, percebi que o meu gosto por Metallica ia diminuindo, só não sabia exatamente o porquê.
Viciado em Metallica desde a adolescência, e frustrado com o show cancelado de 2003, o show de 2010 foi uma espécie de ritual, foi um sonho realizado, assim como muitos aqui. Depois veio o show de 2011, daí pensei: “Pô, eu tenho que ir! Pois nunca se sabe quando eles voltarão!”. Aí em seguida veio o show de 2013, e eu estava lá, novamente, com o meu desejo pessoal de ver “Battery” ao vivo, pois nos outros dois shows que fui, eles não tinha tocado. Sendo assim, realizei mais um desejo, mas sentia que a banda já estava deixando a desejar.
Sou guitarrista, já tive banda, (Rotten Huge, pesquisem no Whiplash) e sentia a “vagabundade” desses caras aflorando, principalmente do Lars. Somando isso a falta de vontade em lançar algo novo, percebi que o Metallica estava virando uma ex-banda em atividade.
Mais um show veio, em 2014. A princípio até pensei em ir, pois curti muito o esquema da enquete. Porém, após ver o resultado, broxei totalmente. Não é só o Metallica que está decadente, seus “fãs” tb estão.
Depois veio a notícia de mais um Rock in Rio, daí já virou piada,nem cogitei ir, e não me arrependi nenhum pouco.
Resumindo:
1 – Ausência de um novo álbum:(lembro do Rob Trujillo dando entrevista em 2010 sobre esse novo álbum, acho que a âncora do Metallica é o Lars, vagabundo demais);
2 – Set List desanimador: Músicas completamente descartáveis sendo tocadas repetidas vezes, ao invés de tocar tantos outros clássicos de qualidade respeitosa, nem vou citar nomes, todos já sabem;
3 – Performace ao vivo: Mecânica demais, mesma historinha de sempre, mesmas interações, tudo soa falso e mecânico, emoção zero. Sem contar as escorregadas nas partes instrumentais, errando suas próprias músicas. (nisso eles não são mecânicos. hahaha)
4 – Timbres: Isso poderia entrar no item 3, mas resolvi destacar, porque há tempos o James continua com o mesmo timbre de guitarra. O som mais seco de outrora não é mais visto, tudo soa muito igual, sem peso. Sem contar o Kirk e seus wah-wahs.
5 – Posers: O Metallica é a banda que mais chama posers, não é possível. No show do Rock in Rio em 2013 eu pirei na And Justice For All, enquanto vários “fãs” ao meu lado conversavam, ou mexiam no celular, por desconhecer a música. Isso atrapalha quem realmente curte a banda, somando o fato que o Metallica tb quer que se foda, se o povo quer carne de segunda, pra que servir filé?
Ao entrar no fórum depois do show do Rock in Rio, eu só vi críticas com o Metallica. E APOIO TOTALMENTE, percebi que não foi só eu que estava completamente desanimado com essa banda, logo eu, que era tão fanático, já perdi as esperanças faz tempo.
Se for pra continuar assim, podem aposentar.
Pra finalizar, queria agradecer ao Doug por ter criado esse site e esse fórum. Hoje, com 28 anos, lembro dos meus tempos de adolescente, indo na lan house acessar o Metal Remains, em busca de notícias do Metallica!
Lembro tanto dessa época, que vou deixar um salve pros usuários que me lembro até hoje, foram muitos, mas esses abaixo são os que me vem na memória:
Metalremais: Doug, o japonês, criador de tudo. RS
Lady Justice: A primeira dama do fórum, pelo menos na época.
Dands: O gordinho fanático por Metallica, colecionador dos bons.
Master of Justice: Achava o Nick desse cara muito foda. RS
Megadave: O cara que morava no Brasil, e foi pra China, e viu o Metallica lá praqueles lados. (tinha inveja dele) kkkkk
É isso aí galera, se o metalremais não é mais o mesmo, a culpa é do Metallica! RS
Abraço! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Cade seu avatar, mano.
Era o melhor do forum. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse ano teve altos revivals aqui
Mas é esse sentimento aí mesmo  não que odiemos o Metallica, apenas a empolgação insana que todos tinham sumiu por conta das atitudes dos caras. Da pra curtir sim hoje em dia, mas não tem a mesma vibe de outro tempo e nem é saudosismo isso, é preguiça mesmo dos caras estarem empolgadões fazendo o que de melhor sabem fazer. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bom relato. É isso aí mesmo, o negócio foi azedando depois de 2010 pra todo mundo aqui também. É meio que o ciclo natural acordar e ver a decepção que essa banda se tornou.
Músicos de 30 anos de carreira que não sabem tocar as próprias musicas? Como alguém pode apoiar isso?
Melhor ficar só com as lembranças boas mesmo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Damage Inc. escreveu: | E ae galera,
Vendo os últimos comentários deste tópico, pude perceber uma coisa... (senta que lá vem história)
Sou um antigo usuário do fórum, me inscrevi em jan/2004, mas acompanho o site desde 2003, época em que tb tínhamos o site Metallica ON, cujo o dono fez um carta aberta anunciando o fim do site após a decepção com o St. Anger e tb da apresentação do Metallica no MTV Icon, dizendo que o Metallica tinha virado uma banda pop, e todos aqueles bla-bla-blas... Ah, ia me esquecendo, o Metallica Remains era bem melhor que o Metallica ON.
Sobre o assunto que ia relatar, é o seguinte. Após anos sem freqüentar o fórum assiduamente (apenas lia as notícias e entrava no fórum de vez em quando) , mais ou menos após os shows de 2010, percebi que o meu gosto por Metallica ia diminuindo, só não sabia exatamente o porquê.
Viciado em Metallica desde a adolescência, e frustrado com o show cancelado de 2003, o show de 2010 foi uma espécie de ritual, foi um sonho realizado, assim como muitos aqui. Depois veio o show de 2011, daí pensei: “Pô, eu tenho que ir! Pois nunca se sabe quando eles voltarão!”. Aí em seguida veio o show de 2013, e eu estava lá, novamente, com o meu desejo pessoal de ver “Battery” ao vivo, pois nos outros dois shows que fui, eles não tinha tocado. Sendo assim, realizei mais um desejo, mas sentia que a banda já estava deixando a desejar.
Sou guitarrista, já tive banda, (Rotten Huge, pesquisem no Whiplash) e sentia a “vagabundade” desses caras aflorando, principalmente do Lars. Somando isso a falta de vontade em lançar algo novo, percebi que o Metallica estava virando uma ex-banda em atividade.
Mais um show veio, em 2014. A princípio até pensei em ir, pois curti muito o esquema da enquete. Porém, após ver o resultado, broxei totalmente. Não é só o Metallica que está decadente, seus “fãs” tb estão.
Depois veio a notícia de mais um Rock in Rio, daí já virou piada,nem cogitei ir, e não me arrependi nenhum pouco.
Resumindo:
1 – Ausência de um novo álbum:(lembro do Rob Trujillo dando entrevista em 2010 sobre esse novo álbum, acho que a âncora do Metallica é o Lars, vagabundo demais);
2 – Set List desanimador: Músicas completamente descartáveis sendo tocadas repetidas vezes, ao invés de tocar tantos outros clássicos de qualidade respeitosa, nem vou citar nomes, todos já sabem;
3 – Performace ao vivo: Mecânica demais, mesma historinha de sempre, mesmas interações, tudo soa falso e mecânico, emoção zero. Sem contar as escorregadas nas partes instrumentais, errando suas próprias músicas. (nisso eles não são mecânicos. hahaha)
4 – Timbres: Isso poderia entrar no item 3, mas resolvi destacar, porque há tempos o James continua com o mesmo timbre de guitarra. O som mais seco de outrora não é mais visto, tudo soa muito igual, sem peso. Sem contar o Kirk e seus wah-wahs.
5 – Posers: O Metallica é a banda que mais chama posers, não é possível. No show do Rock in Rio em 2013 eu pirei na And Justice For All, enquanto vários “fãs” ao meu lado conversavam, ou mexiam no celular, por desconhecer a música. Isso atrapalha quem realmente curte a banda, somando o fato que o Metallica tb quer que se foda, se o povo quer carne de segunda, pra que servir filé?
Ao entrar no fórum depois do show do Rock in Rio, eu só vi críticas com o Metallica. E APOIO TOTALMENTE, percebi que não foi só eu que estava completamente desanimado com essa banda, logo eu, que era tão fanático, já perdi as esperanças faz tempo.
Se for pra continuar assim, podem aposentar.
Pra finalizar, queria agradecer ao Doug por ter criado esse site e esse fórum. Hoje, com 28 anos, lembro dos meus tempos de adolescente, indo na lan house acessar o Metal Remains, em busca de notícias do Metallica!
Lembro tanto dessa época, que vou deixar um salve pros usuários que me lembro até hoje, foram muitos, mas esses abaixo são os que me vem na memória:
Metalremais: Doug, o japonês, criador de tudo. RS
Lady Justice: A primeira dama do fórum, pelo menos na época.
Dands: O gordinho fanático por Metallica, colecionador dos bons.
Master of Justice: Achava o Nick desse cara muito foda. RS
Megadave: O cara que morava no Brasil, e foi pra China, e viu o Metallica lá praqueles lados. (tinha inveja dele) kkkkk
É isso aí galera, se o metalremais não é mais o mesmo, a culpa é do Metallica! RS
Abraço! |
Difícil não concordar com esse post. Infelizmente a banda chegou a um ponto na carreira ainda mais baixo que o St. Anger. Uma pena.
Abraço. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Bostilian Militia deve estar em chamas com esse post |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Me lembro que as performances já eram DURAMENTE criticadas por aqui bem antes do DM. E nem soavam haterismo gratuito. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Excelente post. Retorno digno. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Post rei. |
Caralho, maluco surgiu do nada
E mandou bem.
Ultimamente sinto muita preguiça em explicar pras pessoas do meu círculo social, que me viam viciado em Metallica desde os 13, 14 anos, porquê motivo não falo mais nada quando os caras aparecem por aqui ou quando me encaminham alguma notícia que encontram esporadicamente na Internet sobre a banda.
Esse ano vários vieram me procurar pra elogiar o show do Rock In Rio (já que a maioria das pessoas não está acostumada ou só escuta Metallica através de terceiros) e não se conformam ao ver que eu estou cagando e andando. Vou imprimir esse post e entregar pra lerem toda vez que me perguntarem "nossa, não era você o fã de Metallica???!!".
| uerlei escreveu: | | Me lembro que as performances já eram DURAMENTE criticadas por aqui bem antes do DM. E nem soavam haterismo gratuito. |
Uerlei sendo Uerlei. Qual será o próximo ataque do Sr. Porém?
Editado pela última vez por PH em Thu Oct 01, 2015 12:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
nossa... deu a letra demais. |
|
 |
|