| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | Cara não compara o Mastodon aí que eu vou me chatear com você
Compara quantos shows desses fodidos tem aqui no Brasil e com o do Metallica. Quantas oportunidades nós, aqui do Brasil, temos de avaliar os caras ao vivo? Quantas você teve com o Metallica? Entenda só uma coisa pra essa discussão não ir alem do que deve, não estamos discutindo que a banda é uma merda, estamos discutindo a falta de esmero de UMA REFERENCIA DO METAL para com os seus fãs, em comparação com BANDAS TÃO RELEVANTES quanto o Metallica. Não bote o Mastodon no meio que fica feio. |
Tenho mais shows do Mastodon do que muita gente aqui tem do Metallica.
Então falo mal também, ué.
Quanto pano pra manga, hein? Falem mal, mas falem do Metallica!  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Dá bem para ver o nível atual da banda quando nego começa a idolatrar shows de 2003. Lembro que quando conheci a banda nessa fase achava os shows terríveis.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Tenho mais shows do Mastodon do que muita gente aqui tem do Metallica.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Tenho mais shows do Mastodon do que muita gente aqui tem do Metallica.
Por isso que é ruim debater sobre um assunto quando o outro lado se faz.
Você colocou mastodon (que todos sabem que tem apresentações fracas e não é referência clássica dentro do gênero) e metallica na mesma linha cara, precisa de mais nada e veja que estou deixando de lado o meu fogo na priquita pelo mastodon
Mas enfim deixa pra lá, eu to discutindo aqui performances do metallica comparando com outras da mesma época e de mesma relevância que eles, aliás é o que a maioria está fazendo. Eu não acho errado tu curtir pela atmosfera que o show proporciona (encontros, festas, fan service, etc), acho inclusive foda você poder fazer isso sempre que pode e curtir o show independente da performance deles. Morreu a conversa e ishtamosh juntosh. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Pelo menos com o mastodon da pra pirar nos intrumental.
 |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | Por isso que é ruim debater sobre um assunto quando o outro lado se faz.
Você colocou mastodon (que todos sabem que tem apresentações fracas e não é referência clássica dentro do gênero) e metallica na mesma linha cara, precisa de mais nada e veja que estou deixando de lado o meu fogo na priquita pelo mastodon
Mas enfim deixa pra lá, eu to discutindo aqui performances do metallica comparando com outras da mesma época e de mesma relevância que eles, aliás é o que a maioria está fazendo. Eu não acho errado tu curtir pela atmosfera que o show proporciona (encontros, festas, fan service, etc), acho inclusive foda você poder fazer isso sempre que pode e curtir o show independente da performance deles. Morreu a conversa e ishtamosh juntosh. |
Ué cara... Vc mesmo comparou com outras bandas, como Sabbath, Iron Maiden etc etc etc... |
|
 |

|
|
"Mas enfim deixa pra lá, eu to discutindo aqui performances do metallica comparando com outras da mesma época e de mesma relevância que eles, aliás é o que a maioria está fazendo."
Pra que ler
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vou ate sair do forum ninguem consegue discutir serio aqui so ficam de teimosia e zoeira |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Até o Lemmy morrendo em pé tem mais vontade de estar no palco que o Bostallica. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
E ele para o show quando não aguenta |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | Beleza, foi falha de energia, continua não sendo culpa da banda. Mas depois pelos dois citados, reforçando mais uma vez Hammet e Lars, com performances abaixo da média, a banda errou e não voltou com a mesma animação. As unicas coisas positivas que eu tiro dessa apresentação foram King Nothing, Frayed (mesmo com erros), Turn The Page que é magnífica mas foi extremamente broxante ver o povo la desanimado e Whiskey, alias até Seek por terem voltado com a afinação meio tom abaixo e não aquela coisa cretina.
A banda carece de diversidade no set, falta serem mais técnicos no palco, ter mais empenho em fazer um show de altíssimo nível e eles são jovens ainda comparados com outros clássicos antigões, eu perdoo até a falha da voz do James que tem mandado muito bem inclusive, mas erros de execução, preguiça musical, erros em solos (aqui acrescento as invenções do senhor hammet com aquele maldito wah wah) e repetições de set não da pra aceitar cara, por mais fanático que eu seja. Eu to falando de boa aqui, sem o hater costumeiro. Metallica é a minha banda preferida, mas não posso aceitar esse nível de performance deles como um todo vendo Black Sabbath esfregando a pica na cara de todo mundo com performances absurdas, acdc, os caras do pink floyd já anciões, Kiss, Rolling Stones e bandas dessa época com caras caindo aos pedaços e mandando bem ainda. |
| Camões escreveu: | "Mas enfim deixa pra lá, eu to discutindo aqui performances do metallica comparando com outras da mesma época e de mesma relevância que eles, aliás é o que a maioria está fazendo."
Pra que ler |
Pois é, né... |
|
 |

|
|
Ou e burro ou e fanboy mesmo. Capaz de ser os dois.
 |
|
 |

|
|
| Camões escreveu: | | Ou e burro ou e fanboy mesmo. Capaz de ser os dois. |
Esse é seu melhor argumento? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Ué cara... Vc mesmo comparou com outras bandas, como Sabbath, Iron Maiden etc etc etc... |
Exato, comparei com os relevantes, não com Mastodon, ta dificil?
Não sei o que falta entender aí  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | | Ou e burro ou e fanboy mesmo. Capaz de ser os dois. |
O cara citou o que o Kirkao postou e mesmo assim não entendeu.  |
|
 |
|