MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merdammet Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to ansioso pra caralho pra ouvir Cocks of Summer ao vivo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leometall escreveu:
Seria ótimo eles incluirem só algumas novas músicas no show de hoje. ST. Anger e Lords Of Summer não podiam faltar heim, METALLICA Cool TOMARA QUE TOQUEM ST. ANGER E LORDS OF SUMMER \m/

É amanhã.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leometall escreveu:
Seria ótimo eles incluirem só algumas novas músicas no show de hoje. ST. Anger e Lords Of Summer não podiam faltar heim, METALLICA Cool TOMARA QUE TOQUEM ST. ANGER E LORDS OF SUMMER \m/

LOS é uma porcaria... Já tocaram mais do que deviam.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedir pra tocar Lixos of Summer é para acabar.

Editado pela última vez por Gud em Fri Sep 18, 2015 6:32 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que Invisible Kid é melhor do que de Lords Of Summer.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que bater o proprio pau no liquidificador é melhor que lords of summer
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que descer num escorregador de gilete é melhor que lords of summer

Editado pela última vez por Papa Hec em Fri Sep 18, 2015 6:29 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tomar um tiro no joelho é melhor que lords of summer
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já acabou aí.

Obviamente que pelo novato.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, falando sem merdalliquismo, de onde que esses caras tiram que esse som fodido é importante para se tocar ao vivo? Eu queria entender a real dessa escolhas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2015 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo sério, por ser música mais nova eles talvez achem mais divertido de tocar.

Porém o maior erro é pensar que ela é boa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2015 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não entendo o porquê de ainda a tocarem. Na altura em que saiu era normal, agora não faz mais sentido continuar no set.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 19, 2015 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A banda de heavy metal, quem diria, faz questão de jantar com a mesa impecavelmente posta, dentro do camarim. “Os réchauds têm que ser de prata, os talheres também. Toalha de linho, taças de cristal... Tudo da melhor qualidade”, conta Ingrid, que também teve que cortar um dobrado para acomodar os convidados do Metallica no backstage.

Eles chamaram 150 amigos e parentes para confraternizar nos bastidores e, para dar conta de tanta gente, foi preciso montar uma tenda especial para todo esse povo. “Claro que ela está toda decorada e bem equipada para recebê-los com conforto.”

Po, assim fica difícil defender. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2015 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OS RECHAUDS

Nem eu sei que viadagem é essa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 52 de 69