MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2015 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comer um camarãozinho no meu sofá acompanhado de uma pepsi bem geladinha.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra levar salgadinhos, mas é foda chegar que nem farofeiro Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death
Master of Puppets
Battery
Harvester of Sorrow
Ride the Lightning
The Unforgiven II
St. Anger
Wherever I May Roam
Sad But True
Welcome Home (Sanitarium)
The Frayed Ends of Sanity
One
For Whom the Bell Tolls
Fade to Black
Seek and Destroy
- - - - - - -
Turn the Page
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Setlist de ontem. Se rolar igual no Rio, pra mim tá bom já. Frayed, Unforgiven II e St. Anger.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tocaram Harvester, Roam e Sanitarium em 2013, de trocarem essas também fica bom para vcs.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Creeping Death
Master of Puppets
Battery
Harvester of Sorrow
Ride the Lightning
The Unforgiven II
St. Anger
Wherever I May Roam
Sad But True
One
For Whom the Bell Tolls
Fade to Black
Seek and Destroy
- - - - - - -
Turn the Page
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Setlist de ontem. Se rolar igual no Rio, pra mim tá bom já. Frayed, Unforgiven II e St. Anger.

Ta errado esse set.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Mas tocaram Harvester, Roam e Sanitarium em 2013, de trocarem essas também fica bom para vcs.

Meu objetivo é Frayed e Unforgiven II. Se vier alguma outra coisa diferente é lucro. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deviam ter trazido o Baroness pro Rio, em vez do Bostira.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 17, 2015 8:17 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Rolou battery também. Tem que mudar essas.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Deviam ter trazido o Baroness pro Rio, em vez do Bostira.

Olha, eu concordo. Nem manjo de Gorija, mas Baroness eu tenho curtido bem.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Dá pra levar salgadinhos, mas é foda chegar que nem farofeiro Laughing

Cinco itens por pessoa em embalagens fechadas. Vou comprar 5 hamburgueres e enrolar no papel filme
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Creeping Death
Master of Puppets
Battery
Harvester of Sorrow
Ride the Lightning
The Unforgiven II
St. Anger
Wherever I May Roam
Sad But True
One
For Whom the Bell Tolls
Fade to Black
Seek and Destroy
- - - - - - -
Turn the Page
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Como é uma noite especial num grande festival no Brasil eles vão mudar essas antigas que todo mundo já enjoou por músicas mais recentes como Beyond Magnetic e Lords of Summer.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven II é uma das que mais quero ouvir, sempre curti essa, foi a que me fez começar a ouvir o Load/Reload.

Turn The Page seria foda também. Tô cagando pra St. Anger Laughing

Frayed será um puta bônus, mas nunca foi uma das minhas favoritas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Unforgiven II é uma das que mais quero ouvir, sempre curti essa, foi a que me fez começar a ouvir o Load/Reload.

Turn The Page seria foda também. Tô cagando pra St. Anger Laughing

Frayed será um puta bônus, mas nunca foi uma das minhas favoritas.

Com a palavra, Daniel Zagotta

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Sep 17, 2015 6:05 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Bicho ficou revoltado com aquele post.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2015 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 49 de 69