MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho certo esse lance do jordan. Cara ganhou e não tem culpa do Patetallica ter cancelado. E o pior é que BLOQUEARAM o cara de concorrer a outros M&G porque no sistema desses fodidos ele já ganhou um.

[metalremains] escreveu:
Não ganhei. Praga do Skull.

Laughing

Então, mas não esse lance de não poder ganhar duas vezes?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Acho certo esse lance do jordan. Cara ganhou e não tem culpa do Patetallica ter cancelado. E o pior é que BLOQUEARAM o cara de concorrer a outros M&G porque no sistema desses fodidos ele já ganhou um.

Laughing

Skull, e no facebook que a galera tava comemorando com a Cris "ai que sonho vai conhecer o James" e ela falando que ele não vai desde 2013? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Laughing

Você não pode ganhar um m&g pelos próximos 365 dias seguintes. Depois disso, supostamente você pode. Com ênfase grande no supostamente. Laughing Já o lance do palco, não tem essa restrição.

E eu ficaria puto com o lance de ter ganhado e cancelado também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Skull, e no facebook que a galera tava comemorando com a Cris "ai que sonho vai conhecer o James" e ela falando que ele não vai desde 2013? Laughing

Laughing

Maioria dos CASUAIS só conhecem os personagens do Metallica. A gente conhece os verdadeiros, por isso acabou o respeito. Nego fica lendo o James falando que curte os fãs e acha bonito, mas não faz ideia que o cuzão não tira 20 minutos da vida dele pra conhecer meia dúzia de fãs antes do show. Mas lá no palco é METALLICAFAMILY.

[metalremains] escreveu:
Você não pode ganhar um m&g pelos próximos 365 dias seguintes. Depois disso, supostamente você pode. Com ênfase grande no supostamente. Laughing Já o lance do palco, não tem essa restrição.

E eu ficaria puto com o lance de ter ganhado e cancelado também.

Saquei. Mas lembro dele ter falado que não pode mais concorrer. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou achando que o cara que o James virou a cara quando deu tchauzinho era o Skull.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lance é esse de sentar no sofá do HQ? Quero saber da história.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tou achando que o cara que o James virou a cara quando deu tchauzinho era o Skull.

Agora me mostra como o que eu falei é mentira?

Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Que lance é esse de sentar no sofá do HQ? Quero saber da história.

A guria do Milita falou prum moleque que postou aqui no fórum uma época que ele não era tão fã quanto ela porque ela já sentou no sofá do HQ do Metallica e ele nunca chegaria nesse nivel.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus... que idiota eu fui ao querer saber disso.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull ficaria enojado se soubesse a história que fez o James ter virado as costas para os fãs .
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou em dúvida se deveriam soltar aqui ou se os que não tem whatsapp devem ser punidos.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Estou em dúvida se deveriam soltar aqui ou se os que não tem whatsapp devem ser punidos.

o que corre no whats fica lá
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oloco, solta ae.
Aceito MP.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2015 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Agora me mostra como o que eu falei é mentira?

Wink

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 45 de 69