Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pois é.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho certo esse lance do jordan. Cara ganhou e não tem culpa do Patetallica ter cancelado. E o pior é que BLOQUEARAM o cara de concorrer a outros M&G porque no sistema desses fodidos ele já ganhou um.
| [metalremains] escreveu: | | Não ganhei. Praga do Skull. |
Então, mas não esse lance de não poder ganhar duas vezes? |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | Acho certo esse lance do jordan. Cara ganhou e não tem culpa do Patetallica ter cancelado. E o pior é que BLOQUEARAM o cara de concorrer a outros M&G porque no sistema desses fodidos ele já ganhou um.
Skull, e no facebook que a galera tava comemorando com a Cris "ai que sonho vai conhecer o James" e ela falando que ele não vai desde 2013?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | Acho certo esse lance do jordan. Cara ganhou e não tem culpa do Patetallica ter cancelado. E o pior é que BLOQUEARAM o cara de concorrer a outros M&G porque no sistema desses fodidos ele já ganhou um.
Você não pode ganhar um m&g pelos próximos 365 dias seguintes. Depois disso, supostamente você pode. Com ênfase grande no supostamente. Já o lance do palco, não tem essa restrição.
E eu ficaria puto com o lance de ter ganhado e cancelado também. |
|
 |

|
|
| Moonwalker escreveu: | Skull, e no facebook que a galera tava comemorando com a Cris "ai que sonho vai conhecer o James" e ela falando que ele não vai desde 2013?  |
Maioria dos CASUAIS só conhecem os personagens do Metallica. A gente conhece os verdadeiros, por isso acabou o respeito. Nego fica lendo o James falando que curte os fãs e acha bonito, mas não faz ideia que o cuzão não tira 20 minutos da vida dele pra conhecer meia dúzia de fãs antes do show. Mas lá no palco é METALLICAFAMILY.
| [metalremains] escreveu: | Você não pode ganhar um m&g pelos próximos 365 dias seguintes. Depois disso, supostamente você pode. Com ênfase grande no supostamente. Já o lance do palco, não tem essa restrição.
E eu ficaria puto com o lance de ter ganhado e cancelado também. |
Saquei. Mas lembro dele ter falado que não pode mais concorrer.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tou achando que o cara que o James virou a cara quando deu tchauzinho era o Skull. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Que lance é esse de sentar no sofá do HQ? Quero saber da história. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Tou achando que o cara que o James virou a cara quando deu tchauzinho era o Skull. |
Agora me mostra como o que eu falei é mentira?
 |
|
 |

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Que lance é esse de sentar no sofá do HQ? Quero saber da história. |
A guria do Milita falou prum moleque que postou aqui no fórum uma época que ele não era tão fã quanto ela porque ela já sentou no sofá do HQ do Metallica e ele nunca chegaria nesse nivel. |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Meu deus... que idiota eu fui ao querer saber disso. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Skull ficaria enojado se soubesse a história que fez o James ter virado as costas para os fãs . |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Estou em dúvida se deveriam soltar aqui ou se os que não tem whatsapp devem ser punidos. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Estou em dúvida se deveriam soltar aqui ou se os que não tem whatsapp devem ser punidos. |
o que corre no whats fica lá |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Oloco, solta ae.
Aceito MP. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Agora me mostra como o que eu falei é mentira?
 |
 |
|
 |