uerlei The End Of The Line

|
|
| Moonwalker escreveu: | Uma pena.
Quando fui no QOTSA os caras fizeram mudanças até no setlist durante o show pra agradar o publico. Foda demais. |
Ô mininu ingênuo
Fica muito mais fácil observar a rotina nos shows de uma banda que você sabe tudo dela. No RiR, o amigo que fui junto depois do show ele comentou todo empolgado "E aquela hora que o James mostrou a palheta pro telão?! Foi foda!". Ou o mesmo quase rasgou o cu quando viu que Hit The Lights abriu. O cara é fã, mas não acompanha, daí fica tudo lindo na hora do show.
Enfim, entendeu meu ponto.
Editado pela última vez por uerlei em Thu Nov 06, 2014 12:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Olha esse urley "não me impressiono com nada do que eles farão a seguir sou fanzão há 10 anos ja sei o cronograma inteiro ta tudo combinado seu poser" |
|
 |

|
|
A velha distorção dos fatos. |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
O script é um saco mesmo.. James ajoelhar, enter sandman depois de NEM, seek & destroy sempre a ultima (beleza que é boa pra isso, mas a previsibilidade já cagou com tudo), o cover a penultima, "how does it feel to be alive", "do you feel it?", o solo do kirk igual (e broxa), o lars cuspir suco de tamarindo formando uma parábola (  ).. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Já falei: metallica é só decepção. Quem quer ser feliz, é fã de H.E.A.T |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Mas o QOTSA mudou o set na hora mesmo. Até postaram o set no instagran no fim do show e tava diferente. Acho ingenuidade o cara achar que toda banda é mecânica assim igual o Metallica  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Gian escreveu: | Mas o QOTSA mudou o set na hora mesmo. Até postaram o set no instagran no fim do show e tava diferente. Acho ingenuidade o cara achar que toda banda é mecânica assim igual o Metallica  |
Sim, direto fazem isso. Massa demais. |
|
 |

|
|
| Gian escreveu: | Mas o QOTSA mudou o set na hora mesmo. Até postaram o set no instagran no fim do show e tava diferente. Acho ingenuidade o cara achar que toda banda é mecânica assim igual o Metallica  |
Ah siiim se postaram no instagram entaum foi mesmo vrdd |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Logo depois que o show acabou e nem ficaram falando "ai nosa como a gnt eh fodah tocamos outras músicas q naum estavam ai"
Só postaram como sempre, mas quem estava lá SABE. |
|
 |

| |
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Estou bem, já esfreguei a verdade na sua cara. |
|
 |

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Dá nem pra comparar os dois shows. Só de se abaixar pra pegar uma cerveja no chão o Homme já estupra o James em performance.
ain ernia de discu, ain so alcolatra, ain minha mule nao me dexa brinca
Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 07, 2014 10:45 am, num total de 1 vez |
|
 |