Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Do caralho, Hektor. Ficaria animadão também. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Bom relato, Hekkktor, essas situações são fodas mesmo. Fico feliz que você tenha conseguido.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Foda a experiencia, ver os erros de perto do Kirk e do Lars deve ser épico  falo sério, acompanhar a dinamica da banda ali pertinho deve ser foda, bacana o relato todo. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | Foda a experiencia, ver os erros de perto do Kirk e do Lars deve ser épico falo sério, acompanhar a dinamica da banda ali pertinho deve ser foda, bacana o relato todo. |
Cara, isso que é show. Você vê o Kirk indo ali entregando e pegando as guitarras com os roadies, vê os técnicos afinando o instrumento antes de entregar pros caras. Kirk sai a cada 2 ou 3 músicas, vai ali atrás e bebe uma água, assoa o nariz, seca o suor.
O Lars sai do palco e vai lá trás bater um papo com os roadies, conta piada. O técnico dele fica toda hora repondo os copinhos de água. Tem um só com água e o outro ele prepara algo com metade de água e metade de um líquido vermelho (tubão) pro cara.
Antes da One o Lars reclamou de algo na bateria, o técnico já preparou uma caixa reserva e foi lá trocar. Por isso o Kirk faz o "solo", caso tenha alguma coisa errada com alguns dos outros é o tempo que eles tem para arrumar.
E eles interagem bem com a galera que tá ali "participando" do show. O Kirk chegou no Barata e perguntou sobre a bandeira, que ele curtiu, perguntou quem desenhou e tal. Foi daora. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom relato, Hekkktor, essas situações são fodas mesmo. Fico feliz que você tenha conseguido.  |
Acho que dá pra ter uma noção assim no M&G. Mas ouvir as músicas de pertinho é demais.
Aliás, esqueci de mencionar o meu imenso agradecimento ao colega Gustavo Macedo, vulgo Barata. Cara me levou ao palco do Metallica e demos umas bandas por Chicago. Gente finíssima demais, além de ser lindo.
EDIT: 11:58
Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Aug 05, 2015 8:36 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
Já vi tanto show do Metallica ao ponto de me tornar um velho que não veria tanta graça em ver o show de cima do palco. É como se a repetição dos shows ao longo dos anos tivesse manipulado a minha memória e que, de alguma forma, eu já tenha vivido isso.
Claro que essa desmotivação está ligada ao fato do Metallica ter se tornado uma bandinha piada que praticamente já virou museu. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
No palco eu assistiria com Cyanide e tudo.  Deve ser uma experiência muito bacana. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| LaGrecca escreveu: |
Aliás, esqueci de mencionar o meu imenso agradecimento ao colega Gustavo Macedo, vulgo Barata. Cara me levou ao palco do Metallica e demos umas bandas por Chicago. Gente finíssima demais, além de ser lindo.  |
Ainda não sabe usar emoticons, como pode?  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| LaGrecca escreveu: | Cara, isso que é show. Você vê o Kirk indo ali entregando e pegando as guitarras com os roadies, vê os técnicos afinando o instrumento antes de entregar pros caras. Kirk sai a cada 2 ou 3 músicas, vai ali atrás e bebe uma água, assoa o nariz, seca o suor.
O Lars sai do palco e vai lá trás bater um papo com os roadies, conta piada. O técnico dele fica toda hora repondo os copinhos de água. Tem um só com água e o outro ele prepara algo com metade de água e metade de um líquido vermelho (tubão) pro cara.
Antes da One o Lars reclamou de algo na bateria, o técnico já preparou uma caixa reserva e foi lá trocar. Por isso o Kirk faz o "solo", caso tenha alguma coisa errada com alguns dos outros é o tempo que eles tem para arrumar.
E eles interagem bem com a galera que tá ali "participando" do show. O Kirk chegou no Barata e perguntou sobre a bandeira, que ele curtiu, perguntou quem desenhou e tal. Foi daora. |
Deve ser daora ver como funciona mesmo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| The Horseman escreveu: | Já vi tanto show do Metallica ao ponto de me tornar um velho que não veria tanta graça em ver o show de cima do palco. É como se a repetição dos shows ao longo dos anos tivesse manipulado a minha memória e que, de alguma forma, eu já tenha vivido isso.
Claro que essa desmotivação está ligada ao fato do Metallica ter se tornado uma bandinha piada que praticamente já virou museu. |
Você está se tornando uma pessoa velha e desagradável.
Eu assistiria um St. Anger na íntegra do palco. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |

The Gates of Delirium
|
|
Totalmente velha e desagradável!
Cyanide já é exagero. Eu interpreto a paixão do James por Cyanide como uma tentativa dele provar a si mesmo que conseguiu criar uma música tão boa quanto Fuel em 2008. |
|
 |