MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2015 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não sabia.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2015 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2015 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2015 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do caralho, Hektor. Ficaria animadão também.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2015 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom relato, Hekkktor, essas situações são fodas mesmo. Fico feliz que você tenha conseguido. Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2015 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda a experiencia, ver os erros de perto do Kirk e do Lars deve ser épico Laughing falo sério, acompanhar a dinamica da banda ali pertinho deve ser foda, bacana o relato todo.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2015 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Foda a experiencia, ver os erros de perto do Kirk e do Lars deve ser épico Laughing falo sério, acompanhar a dinamica da banda ali pertinho deve ser foda, bacana o relato todo.

Cara, isso que é show. Você vê o Kirk indo ali entregando e pegando as guitarras com os roadies, vê os técnicos afinando o instrumento antes de entregar pros caras. Kirk sai a cada 2 ou 3 músicas, vai ali atrás e bebe uma água, assoa o nariz, seca o suor. Laughing

O Lars sai do palco e vai lá trás bater um papo com os roadies, conta piada. O técnico dele fica toda hora repondo os copinhos de água. Tem um só com água e o outro ele prepara algo com metade de água e metade de um líquido vermelho (tubão) pro cara.

Antes da One o Lars reclamou de algo na bateria, o técnico já preparou uma caixa reserva e foi lá trocar. Por isso o Kirk faz o "solo", caso tenha alguma coisa errada com alguns dos outros é o tempo que eles tem para arrumar.

E eles interagem bem com a galera que tá ali "participando" do show. O Kirk chegou no Barata e perguntou sobre a bandeira, que ele curtiu, perguntou quem desenhou e tal. Foi daora.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2015 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bom relato, Hekkktor, essas situações são fodas mesmo. Fico feliz que você tenha conseguido. Very Happy

Acho que dá pra ter uma noção assim no M&G. Mas ouvir as músicas de pertinho é demais.

Aliás, esqueci de mencionar o meu imenso agradecimento ao colega Gustavo Macedo, vulgo Barata. Cara me levou ao palco do Metallica e demos umas bandas por Chicago. Gente finíssima demais, além de ser lindo. Rolling Eyes

EDIT: 11:58

YouTube YouTube:
Metallica: Wherever I May Roam and Am I Evil? (MetOnTour - Chicago, IL - Lollapalooza - 2015)
Duração: 19:07

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Aug 05, 2015 8:36 pm, num total de 2 vezes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi tanto show do Metallica ao ponto de me tornar um velho que não veria tanta graça em ver o show de cima do palco. É como se a repetição dos shows ao longo dos anos tivesse manipulado a minha memória e que, de alguma forma, eu já tenha vivido isso.

Claro que essa desmotivação está ligada ao fato do Metallica ter se tornado uma bandinha piada que praticamente já virou museu.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No palco eu assistiria com Cyanide e tudo. Laughing Deve ser uma experiência muito bacana.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LaGrecca escreveu:

Aliás, esqueci de mencionar o meu imenso agradecimento ao colega Gustavo Macedo, vulgo Barata. Cara me levou ao palco do Metallica e demos umas bandas por Chicago. Gente finíssima demais, além de ser lindo. Rolling Eyes

Ainda não sabe usar emoticons, como pode? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LaGrecca escreveu:
Cara, isso que é show. Você vê o Kirk indo ali entregando e pegando as guitarras com os roadies, vê os técnicos afinando o instrumento antes de entregar pros caras. Kirk sai a cada 2 ou 3 músicas, vai ali atrás e bebe uma água, assoa o nariz, seca o suor. Laughing

O Lars sai do palco e vai lá trás bater um papo com os roadies, conta piada. O técnico dele fica toda hora repondo os copinhos de água. Tem um só com água e o outro ele prepara algo com metade de água e metade de um líquido vermelho (tubão) pro cara.

Antes da One o Lars reclamou de algo na bateria, o técnico já preparou uma caixa reserva e foi lá trocar. Por isso o Kirk faz o "solo", caso tenha alguma coisa errada com alguns dos outros é o tempo que eles tem para arrumar.

E eles interagem bem com a galera que tá ali "participando" do show. O Kirk chegou no Barata e perguntou sobre a bandeira, que ele curtiu, perguntou quem desenhou e tal. Foi daora.

Deve ser daora ver como funciona mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Já vi tanto show do Metallica ao ponto de me tornar um velho que não veria tanta graça em ver o show de cima do palco. É como se a repetição dos shows ao longo dos anos tivesse manipulado a minha memória e que, de alguma forma, eu já tenha vivido isso.

Claro que essa desmotivação está ligada ao fato do Metallica ter se tornado uma bandinha piada que praticamente já virou museu.

Você está se tornando uma pessoa velha e desagradável.

Eu assistiria um St. Anger na íntegra do palco.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu um Lulu.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2015 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente velha e desagradável! Laughing

Cyanide já é exagero. Eu interpreto a paixão do James por Cyanide como uma tentativa dele provar a si mesmo que conseguiu criar uma música tão boa quanto Fuel em 2008.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 40 de 69