MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 29, 2015 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ver Unforgiven II e Frayed.

Setlist:
Fuel
For Whom the Bell Tolls
Metal Militia
King Nothing
Disposable Heroes
The Unforgiven II
Cyanide
Lords of Summer
Sad But True
The Frayed Ends of Sanity
One
Master of Puppets
Damage, Inc.
Fade to Black
Seek and Destroy
- - - - - - -
Creeping Death
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Mudaram a ordem das coisas.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 29, 2015 6:22 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri May 29, 2015 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Queria ver Unforgiven II e Frayed.

Setlist:
Fuel
For Whom the Bell Tolls
Metal Militia
King Nothing
Disposable Heroes
The Unforgiven II
Cyanide
Lords of Summer
Sad But True
The Frayed Ends of Sanity
One
Master of Puppets
Damage, Inc.
Fade to Black
Seek and Destroy
- - - - - - -
Creeping Death
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Mudaram a ordem das coisas.

Melhorou.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 29, 2015 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena ainda continuarem com Sad e não largam mão de Cyanide.

Metal Militia logo depois de Bellz ficou daora.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase caí duro quando fui olhar o setlist e não vi NEM no lugar dela de costume, mas jogaram ela pra penúltima, sei lá, acho que não vira.

Fora isso, como disse Gud, melhorou!
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - The Unforgiven II live
Duração: 05:48

YouTube YouTube:
Metallica - Unforgiven II (excerpt) Live at Rock im Revier Festival 2015
Duração: 03:38

YouTube YouTube:
Metallica - King Nothing live
Duração: 05:02

YouTube YouTube:
Metallica - Metal Militia live
Duração: 04:21

YouTube YouTube:
Metallica - Damage Inc live
Duração: 04:45
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa surpresa!

U2>U1
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só de tocar Unforgiven II ja melhorou 100% o set. Fora que é uma música arroz com feijão instrumentalmente falando então Lars e cia não erram.

Essa voz do James é que sei la, parece que canta com o nariz em alguns momentos, mas ta bão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficaria puto de ver Unforgiven II, uma das músicas do Metallica que eu não gosto Laughing

Ainda mais depois de Disposable Heroes.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - The Unforgiven II live
Duração: 05:48

5:16 no telão

Nego força a barra demais, NÃO HÁ COMO bater cabeça nessa música Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 30, 2015 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ficaria puto de ver Unforgiven II, uma das músicas do Metallica que eu não gosto Laughing

Ainda mais depois de Disposable Heroes.

Po, eu acho essa música fodona.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso só me lembra que eles fizeram UNFORGIVEN III Laughing Laughing Laughing

Uma das piores da carreira.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o pior foi terem colocado como continuação das outras, sem nexo algum com as anteriores, levando em conta só a música até que não é tão ruim assim, já fizeram piores.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro como é Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom set, só seria melhor se a banda conseguisse tocar as músicas direito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat May 30, 2015 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante de todas Unforgivens, mas é notável que a qualidade só caiu de uma pra outra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 26 de 69