MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um anúncio público de despedida.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 11, 2015 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Público americano não é dos melhores também pra shows.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Público é bom pra show que vale a pena. Big 4 em NY tava lotadão, 40 mil pessoas.

Show solo do Metallica não vale mais por lá.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nenhuma de metal toca para grandes públicos nos EUA atualmente. Nem acho que é Pq ou show é bom ou não.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse estádio é LOCO. E esse público ainda assim é pouco se comparar com qualquer show aqui no sul.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Banda nenhuma de metal toca para grandes públicos nos EUA atualmente. Nem acho que é Pq ou show é bom ou não.

Talvez seja a hora do Metallica tocar em lugares menores. Mas acho que o ego não vai permitir.

O que a maioria das bandas fazem por lá é se juntar com outras duas ou três pra aumentar a renda e público e ficar mais interessante também. Imagina um Slayer + Exodus + Suicidal Tendencies que foda.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda de ir.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Público americano não é dos melhores também pra shows.

Admiro você e o Uerlei, sérião Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu? Laughing

Sou fanboy, não sou fantard.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu? Laughing

Os caras forçam demais no personagem. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse personagem tava bom. Os cara ainda botam fé nessa merda de banda. Laughing

uerlei escreveu:
Eu? Laughing

Fantard são os que ainda gastam dinheiro com esse lixo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem falei do Uerlei, falei do post do Kirkão , cuja banda predileta toca para um público menor que jogo do Botafogo.

Não estou defendendo o Metallica mas no outras bandas tem gente discutindo discografia do Paradise Bost. Ai fica complicado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chama a brigada de incêndio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me levanto.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 11, 2015 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Ouvi o Ride the Lightning na íntegra hj e deu vontade de defender o Metallica . Só a Escape capota a discografia inteira do Mastodon.

Editado pela última vez por Gud em Mon May 11, 2015 5:47 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 23 de 69