uerlei The End Of The Line

|
|
| Régis escreveu: | | Eu até entendo porque ele nunca CANTOU muito bem, de fato. Até nessa época do auge, já dava pra ver indícios de que a voz dele não iria envelhecer muito bem. |
Nunca é muito tempo. Após os Loads ele teve que aprender a cantar, o próprio Jason disse que não era mais só gritaria e que agora ele cantava de verdade.
E no auge James mesclava as duas coisas muito bem, gritar e cantar. Sem essa de indícios de piora em curto tempo. O que acho mais estranho ainda é que ele desafinava e perdia a voz nas turnês anteriores, daí chega em 98/99 e manda benzão.
| Maluco Doido escreveu: | | Hoje em dia a voz do James nem arranhada não é mais, paia demais |
Nem arranha e parece uma rapariguinha de voz fina.
No show da íntegra do Kill'em All até que ele se garantiu, mas foi algo isolado. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
É pra essas horas que se tem como backing vocal KIRK HAMMET |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: |
E no auge James mesclava as duas coisas muito bem, gritar e cantar. Sem essa de indícios de piora em curto tempo. O que acho mais estranho ainda é que ele desafinava e perdia a voz nas turnês anteriores, daí chega em 98/99 e manda . |
Ao vivo, tinha indícios, sim. É notável a diferença de um cara que tem uma voz foda cantando determinado tipo de música, pra um que realmente sabe cantar. |
|
 |

|
|
Não me contrarie na frente dos outros. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Performance de 99/00 realmente eram sensacionais!
Até da Poor Re-Touring Me Tour foram ótimos shows, grandes performances, belos setlists |
Os sets eram quase todos parecidíssimos.
Negada reclama dos sets atuais, mas dps que o rob entrou que teve a maior variação de sets deles. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Grandes merdas variar o setlist se a execução das musicas é um lixo
Grandes merdas variar o setlist se o fim do show é sempre Seek and DezZzZzZzZZzZzZZzZZZ |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Maluco Doido ta muito chato, ta precisando orar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Por isso falei pra liberar o Camões.
Se o Maluco pode postar, ele também pode.  |
|
 |

|
|
Maluco vem só dizendo verdades. Camões dizia qualquer coisa. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
GRANDES MERDAS VARIAR O SETLIST SE SEMPRE TOCA ESSA MERDA DE ENTER SANDMAN E DE NOTHING ELSE MATTERS! GRANDES MERDAS, CARA, GRANDES MERDAS!!!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Maluco vem só dizendo verdades. Camões dizia qualquer coisa. |
Teu cu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Óbvio que no James falta cerveja pra voltar a cantar bem. |
Pior que deve ser mesmo. Bebida alcoolica não anestesia as cordas vocais? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tem que que pegar umas aulas com o Chuck Billy. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pior que deve ser mesmo. Bebida alcoolica não anestesia as cordas vocais? |
Anestesia tudo. O Lemmy, por exemplo, se não bebesse não teria voz pra cantar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Maluco Doido não poderia estar mais certo.
Tenho vontade de vomitar quando lembro do riff da Seek & Destroy. Poderiam passar os próximos 10 anos sem tocar essa música. Nunca foi especial. |
|
 |