Régis Whiplash

| |
 |
hmagnani Invisible Kid

| |
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
ia postar sobre esse raven
mas e aquela outro grupo la, o timbalada com crianças que o metallica ia pagar tudo pra eles? |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Vou dizer aqui que nunca escutei Raven. Se puderem, me indiquem algo, agora quero saber qual a pegada dessa banda.
Pedras virão. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Sabia que tinha algo estranho nessa história.
Lars percebeu que sairia caro trazer os moleques e chamou o Raven que toca por um prato de comida. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Slim escreveu: | ia postar sobre esse raven
mas e aquela outro grupo la, o timbalada com crianças que o metallica ia pagar tudo pra eles? |
Então, me questionei isso também. Só se rolar os dois grupos, ou deixaram a orquestra de fora de SP (que eu acho mais provável).
| Skull escreveu: | Sabia que tinha algo estranho nessa história.
Lars percebeu que sairia caro trazer os moleques e chamou o Raven que toca por um prato de comida. |
Pro show do Raven, vou botar meu colete de patches. |
|
 |
MariMartins King Nothing

|
|
Eu acho que a votação no set list vai até dia 01 de Março para os shows na América Latina.
E ainda tem a escolha do Lars na 18ª música. Quem sabe não entra The Frayed Ends of Sanity? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MariMartins escreveu: | Eu acho que a votação no set list vai até dia 01 de Março para os shows na América Latina.
E ainda tem a escolha do Lars na 18ª música. Quem sabe não entra The Frayed Ends of Sanity? |
A 18a. música supostamente é uma música nova. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Skull escreveu: | Maluco Doido não poderia estar mais certo.
Tenho vontade de vomitar quando lembro do riff da Seek & Destroy. Poderiam passar os próximos 10 anos sem tocar essa música. Nunca foi especial. |
Fora a afinação tosca pra deixar a voz do James razoavel no som velho essa afinação da Seek é uma das coisas mais tristes que ja ouvi.
| Skull escreveu: | Sabia que tinha algo estranho nessa história.
mas você está certo  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Problema na Seek é que tiram todo o peso e fazem a música ficar num tom DIVERTIDO. O metal chora quando ela é tocada. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Problema na Seek é que tiram todo o peso e fazem a música ficar num tom DIVERTIDO. O metal chora quando ela é tocada. |
*gif do Robert Trujillo rodando* |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Devil crying escreveu: | Vou dizer aqui que nunca escutei Raven. Se puderem, me indiquem algo, agora quero saber qual a pegada dessa banda.
Pedras virão. |
A pegada é a mesma de qualquer banda de NWOBHM. Nem nos meus tempos áureos eu curtia Raven.  |
|
 |
Incalus King Nothing

|
|
O Metallica já abriu para o Raven....ninguém infelizmente cita isso, né?
Bom...
| Devil crying escreveu: | Vou dizer aqui que nunca escutei Raven. Se puderem, me indiquem algo, agora quero saber qual a pegada dessa banda.
Pedras virão. |
Cara, só fuja de dois álbuns do Raven, os ridículos "Stay Hard" e "The Pack Is Back"
De resto, é foda, inclusive o último álbum..
Mas ouça essas músicas no último volume para tu ter uma ideia de onde está se metendo:
| YouTube: Duração: 00:00 |
Peço encarecidamente que ouçam as músicas por completo....
Uma das bandas mais importantes da NWOBHM, de longe!
Editado pela última vez por Incalus em Wed Feb 05, 2014 11:30 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Régis escreveu: | A pegada é a mesma de qualquer banda de NWOBHM. Nem nos meus tempos áureos eu curtia Raven.  |
Nem o Régis curte essa merda, puta que pariu.  |
|
 |