MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Feb 02, 2014 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, não.

Tinha show com 4 músicas do DM, não tem como ser fodão assim. Melhores sets foram na turnê do St Anger, mas foi também a pior fase da banda. O som era ridículo, ao menos nos boots.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Feb 02, 2014 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Olha, não.

Tinha show com 4 músicas do DM, não tem como ser fodão assim. Melhores sets foram na turnê do St Anger, mas foi também a pior fase da banda. O som era ridículo, ao menos nos boots.

Bom, eu acho que a tour WMT foi foda porque: o Metallica tocou muita coisa boa e a banda estava em ótima forma.
Até na própria Vacation 2008, antes do WM, a banda estava fraquinha ainda, mas só foi aprimorando.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Feb 02, 2014 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, na tour do St Anger o James desafinava pra caralho.

Acho que shows bons mesmo foram até o final dos anos 90. Depois acabou.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Feb 03, 2014 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os shows de 2000 acho mágicos ainda. Todo mundo lindo e tocando bem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 03, 2014 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Sad But True [Live at Summer Sanitarium]
Duração: 05:40

Puta PERFORMANCE foda.

Tinha esse show gravado em VHS, na época que tinha MTV LATINA na DirecTV.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O auge da banda pra mim em termos de performance ao vivo foram até 99 e 2000, memorável o Woodstock de 99, show insano demais, Die Die My Darling daquela noite foi bruta, depois que o Jason saiu e o James foi para aquela clínica viraram velhos fodidos.

James ainda se esforça pra empolgar e até tenta compensar a falta de voz com alguns gritos e graves hoje em dia, o Rob tanto faz, não fode a banda, agora os outros dois Laughing
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Performance de 99/00 realmente eram sensacionais!
Até da Poor Re-Touring Me Tour foram ótimos shows, grandes performances, belos setlists
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TALLICA FAMILY
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
O auge da banda pra mim em termos de performance ao vivo foram até 99 e 2000, memorável o Woodstock de 99, show insano demais, Die Die My Darling daquela noite foi bruta, depois que o Jason saiu e o James foi para aquela clínica viraram velhos fodidos.

James ainda se esforça pra empolgar e até tenta compensar a falta de voz com alguns gritos e graves hoje em dia, o Rob tanto faz, não fode a banda, agora os outros dois Laughing

Caralho, Woodstock 99 arrepia só de lembrar dos vídeos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda hoje não entendo as mudanças da voz do James. Não me entra na cabeça como o cara canta do jeito que cantou em 98/99 e já em 2000 começa a queda bruta de qualidade. Em 2004 até o timbre do cara parece ser outro.

Deve ser o tamanho do cabelo que interfere, só pode.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até entendo porque ele nunca CANTOU muito bem, de fato. Até nessa época do auge, já dava pra ver indícios de que a voz dele não iria envelhecer muito bem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tamanho do pau enfiado no cu dele interfere.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia a voz do James nem arranhada não é mais, paia demais
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha alheia que acho são aqueles uoOH uoOH uoOH na Seek.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 04, 2014 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que no James falta cerveja pra voltar a cantar bem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 59 de 185