MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do El Pais:

Niños que tocan con instrumentos reciclados telonearán a Metallica

La orquesta acompañará a Metallica en Quito, Lima, Bogotá, Sao Paulo, Asunción, Buenos Aires y Santiago.

http://www.elpais.com.uy/divertite/musica/metallica-tocara-banda-ninos-pobres.html
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo.

Cadê o Suicidal Tendencies pra abrir essa porra e roubar o show?
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que falaram que não ia ser uma banda que iria abrir o show, ia ser algo 'especial e inédito'.

Mas foi de um portal que li isso também, nada oficial até agora.

E eu sonhando com um pocket show acústico, sou muito ingênuo haha Embarassed

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Wed Jan 29, 2014 12:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa orquestra aí tocou com o Megadeth antes, nem sabia:
YouTube YouTube:
Megadeth and Recycled Orchestra Front Row HD Denver Colorado
Duração: 05:28
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa orquestra aí tocou com o Megadeth antes, nem sabia:
YouTube YouTube:
Megadeth and Recycled Orchestra Front Row HD Denver Colorado
Duração: 05:28

E ele está planejando fazer um "S&M" com eles!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que Sepultura.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 29, 2014 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Melhor que Sepultura.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Rolling Eyes
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Jan 30, 2014 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aí já recebeu os ingressos? Ainda não recebi o meu Confused
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Jan 30, 2014 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho o meu ingresso em maos desde o primeiro dia de vendas aberta Cool

mas nao pude votar Crying or Very sad
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Fri Jan 31, 2014 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Quem aí já recebeu os ingressos? Ainda não recebi o meu Confused

Deve chegar essa semana que vai entrar
Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Fri Jan 31, 2014 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Pergunta: Eu estava pensando sobre a iniciativa do Metallica By Request, eu amei votar então eu gostaria de saber, se você pudesse escolher apenas uma música para tocar, qual seria? Eu acho que escolheria Fixxxer. E finalmente, agora que vocês tem os direitos de suas próprias músicas, consideram remasterizar alguns dos álguns antigos?
Ulrich: Se eu pudesse escolher apenas uma música, eu provavelmente escolheria a "The Frayed Ends of Sanity"."

Mad Mad Mad Mad Confused Confused Confused Confused Confused

Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jan 31, 2014 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Melhor que Sepultura.

Smile Exatamente o que pensei quando li a notícia.
Não por não gostar da banda e tal, mas já deu de Sepultura abrindo show do Metallica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 31, 2014 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Smile Exatamente o que pensei quando li a notícia.
Não por não gostar da banda e tal, mas já deu de Sepultura abrindo show do Metallica.

Mas não duvido nada do Andreas aparecer pra tocar junto dessa orquestra aí. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Feb 01, 2014 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, tá certo que Frayed ends seria massa, mas no estado atual do Metallica, vocês acreditam que seria uma boa? Eles iriam cagar a música toda Laughing

E o show que eu vi em 2010 teve um set melhor do que esse que tão votando Laughing
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Feb 02, 2014 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Gente, tá certo que Frayed ends seria massa, mas no estado atual do Metallica, vocês acreditam que seria uma boa? Eles iriam cagar a música toda Laughing

E o show que eu vi em 2010 teve um set melhor do que esse que tão votando Laughing

Os sets da WMT foram fodásticos, todos, sem exceções!
Foi uma das melhores tours do Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 58 de 185