Gud Some Kind Of Monster

|
|
Mesmo assim ainda teve um corno que votou em Enter Sandman. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Que que rolou? |
Não aprovou.
Eles cancelaram a minha compra, ficou em análise por uns dias e depois cancelaram.
Falei com a administradora do cartão e eles falaram que não recusaram nada pois não receberam nenhum pedido de compra internacional.
Já faz 1 mês que eu mando vários e-mails pra Ticketek perguntando se tenho que fazer algum procedimento diferenciado por ser estrangeiro e eles não respondem.
Tá foda.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Não aprovou.
Eles cancelaram a minha compra, ficou em análise por uns dias e depois cancelaram.
Falei com a administradora do cartão e eles falaram que não recusaram nada pois não receberam nenhum pedido de compra internacional.
Já faz 1 mês que eu mando vários e-mails pra Ticketek perguntando se tenho que fazer algum procedimento diferenciado por ser estrangeiro e eles não respondem.
Tá foda.  |
Procedimento diferenciado eu acho que não precisa não. Comprei normalmente pelo site, e sei de mais gente que também fez isso e não teve problema. Inclusive, a compra do ingresso da Argentina foi a mais tranquila dentre os que eu comprei. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nos lugares que tem mais um show confirmado o set list continua bostão?
O normal é só os fãs ASSIDUOS irem 2x no mesmo show, então acho que uma segunda noite teria setlists menos lixos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | Nos lugares que tem mais um show confirmado o set list continua bostão?
O normal é só os fãs ASSIDUOS irem 2x no mesmo show, então acho que uma segunda noite teria setlists menos lixos. |
Buenos Aires é a única cidade com dois shows, mas eu espero que você esteja certo. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tu vai nos dois da Argentina? |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Procedimento diferenciado eu acho que não precisa não. Comprei normalmente pelo site, e sei de mais gente que também fez isso e não teve problema. Inclusive, a compra do ingresso da Argentina foi a mais tranquila dentre os que eu comprei. |
Vou tentar com esse extra agora.
O problema é que eles não me respondem nenhum e-mail que enviei, e eu não sou o titular do cartão, quero ver como vai ser pra retirar lá, tá foda² |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Tu vai nos dois da Argentina? |
Sim.
| kaw_ulrich escreveu: | Vou tentar com esse extra agora.
O problema é que eles não me respondem nenhum e-mail que enviei, e eu não sou o titular do cartão, quero ver como vai ser pra retirar lá, tá foda² |
Hm, pode ser por isso que deu problema então. Geralmente precisa ser o titular do cartão, inclusive pra retirar o ingresso (na hora de retirar, talvez se você levar o cartão consiga retirar, no entanto). |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
To pensando em ir no dia 30, mas vai depender de uma previa da votação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricardeira escreveu: | | To pensando em ir no dia 30, mas vai depender de uma previa da votação. |
Já arrumou hotel por lá? |
|
 |

|
|
Ainda não, só estou pesquisando. |
|
 |

|
|
Se os senhores achar algum hotel bom, em conta e perto do estádio, compartilha aqui pra eu poder dar uma olhada também.
Ficaria muito grato!
E se eu achar, posto aqui procês também
De prontidão, achei um no decolar, a 2 ruas do estádio, com diária de 150R$, achei o preço bom e a localização é ótima! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Se os senhores achar algum hotel bom, em conta e perto do estádio, compartilha aqui pra eu poder dar uma olhada também.
Ficaria muito grato!
E se eu achar, posto aqui procês também
De prontidão, achei um no decolar, a 2 ruas do estádio, com diária de 150R$, achei o preço bom e a localização é ótima! |
Foda que tem que retirar o ingresso em Buenos Aires ainda, então acho que vou ter que dormir um dia lá, pra depois ir pra La Plata. |
|
 |

|
|
Eu pretendo pegar um hostel qq, o mais barato que tiver. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Foda que tem que retirar o ingresso em Buenos Aires ainda, então acho que vou ter que dormir um dia lá, pra depois ir pra La Plata. |
Eu vi com um pessoal, e eles colocaram pra retirar em um teatro, que era o mais perto.
Você colocou pra retirar onde? |
|
 |