MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo assim ainda teve um corno que votou em Enter Sandman.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que que rolou?

Não aprovou.
Eles cancelaram a minha compra, ficou em análise por uns dias e depois cancelaram.

Falei com a administradora do cartão e eles falaram que não recusaram nada pois não receberam nenhum pedido de compra internacional.
Já faz 1 mês que eu mando vários e-mails pra Ticketek perguntando se tenho que fazer algum procedimento diferenciado por ser estrangeiro e eles não respondem.

Tá foda. Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Não aprovou.
Eles cancelaram a minha compra, ficou em análise por uns dias e depois cancelaram.

Falei com a administradora do cartão e eles falaram que não recusaram nada pois não receberam nenhum pedido de compra internacional.
Já faz 1 mês que eu mando vários e-mails pra Ticketek perguntando se tenho que fazer algum procedimento diferenciado por ser estrangeiro e eles não respondem.

Tá foda. Sad

Procedimento diferenciado eu acho que não precisa não. Comprei normalmente pelo site, e sei de mais gente que também fez isso e não teve problema. Inclusive, a compra do ingresso da Argentina foi a mais tranquila dentre os que eu comprei.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Votação do segundo dia da Argentina, antes de abrir para o público geral:
http://metallicabyrequest.com/results.php?s=69

Tá com quase nada de votos, mas é só de gente do MetClub por enquanto.

Nos lugares que tem mais um show confirmado o set list continua bostão?

O normal é só os fãs ASSIDUOS irem 2x no mesmo show, então acho que uma segunda noite teria setlists menos lixos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Nos lugares que tem mais um show confirmado o set list continua bostão?

O normal é só os fãs ASSIDUOS irem 2x no mesmo show, então acho que uma segunda noite teria setlists menos lixos.

Buenos Aires é a única cidade com dois shows, mas eu espero que você esteja certo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu vai nos dois da Argentina?
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Procedimento diferenciado eu acho que não precisa não. Comprei normalmente pelo site, e sei de mais gente que também fez isso e não teve problema. Inclusive, a compra do ingresso da Argentina foi a mais tranquila dentre os que eu comprei.

Vou tentar com esse extra agora.
O problema é que eles não me respondem nenhum e-mail que enviei, e eu não sou o titular do cartão, quero ver como vai ser pra retirar lá, tá foda²
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Tu vai nos dois da Argentina?

Sim.

kaw_ulrich escreveu:
Vou tentar com esse extra agora.
O problema é que eles não me respondem nenhum e-mail que enviei, e eu não sou o titular do cartão, quero ver como vai ser pra retirar lá, tá foda²

Hm, pode ser por isso que deu problema então. Geralmente precisa ser o titular do cartão, inclusive pra retirar o ingresso (na hora de retirar, talvez se você levar o cartão consiga retirar, no entanto).
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pensando em ir no dia 30, mas vai depender de uma previa da votação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira escreveu:
To pensando em ir no dia 30, mas vai depender de uma previa da votação.

Já arrumou hotel por lá?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não, só estou pesquisando.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se os senhores achar algum hotel bom, em conta e perto do estádio, compartilha aqui pra eu poder dar uma olhada também.
Ficaria muito grato! Very Happy

E se eu achar, posto aqui procês também
De prontidão, achei um no decolar, a 2 ruas do estádio, com diária de 150R$, achei o preço bom e a localização é ótima!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Se os senhores achar algum hotel bom, em conta e perto do estádio, compartilha aqui pra eu poder dar uma olhada também.
Ficaria muito grato! Very Happy

E se eu achar, posto aqui procês também
De prontidão, achei um no decolar, a 2 ruas do estádio, com diária de 150R$, achei o preço bom e a localização é ótima!

Foda que tem que retirar o ingresso em Buenos Aires ainda, então acho que vou ter que dormir um dia lá, pra depois ir pra La Plata.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pretendo pegar um hostel qq, o mais barato que tiver.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Foda que tem que retirar o ingresso em Buenos Aires ainda, então acho que vou ter que dormir um dia lá, pra depois ir pra La Plata.

Eu vi com um pessoal, e eles colocaram pra retirar em um teatro, que era o mais perto.
Você colocou pra retirar onde?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 54 de 185