MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Eu vi com um pessoal, e eles colocaram pra retirar em um teatro, que era o mais perto.
Você colocou pra retirar onde?

No Teatro Opera também.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No Teatro Opera também.

Achei muito fail deles não colocar a opção pra poder retirar no estádio.
Fail demais, é a mesma coisa que mandar o cara ir buscar o ingresso no Credicard Hall e depois ir pro Morumbi. Ridículo
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já acabaram os ingressos em Satã?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Achei muito fail deles não colocar a opção pra poder retirar no estádio.
Fail demais, é a mesma coisa que mandar o cara ir buscar o ingresso no Credicard Hall e depois ir pro Morumbi. Ridículo

Pra mim o mais zoado é ser em La Plata ao invés de ser em Buenos Aires mesmo, isso vai complicar o transporte do/até o aeroporto. E no Chile, eu acho que não tinha opção de retirar no estádio também.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

150$ a diária é barato? Laughing

Acharia caro pra caralho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Não achei caro não. Dividindo o quarto com mais uma pessoa, é um preço bem aceitável.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2014 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Considerei por cabeça.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando fui pra BsAs paguei 450 em cinco dias num quarto pra casal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Quando fui pra BsAs paguei 450 em cinco dias num quarto pra casal.

Hotel aceitável? Ficava em que região?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

La Boca.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra Buenos Aires eu vou de hostel, pois já fiquei num lá q foi só alegria !!!! Preço de 30-40 reais por dia.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim o mais zoado é ser em La Plata ao invés de ser em Buenos Aires mesmo, isso vai complicar o transporte do/até o aeroporto. E no Chile, eu acho que não tinha opção de retirar no estádio também.

Eu queria que fosse no estádio do River também, facilitaria muito!
Mas depois daquela treta de bebida no show do Maiden, agora praticamente todos os shows de estádios vão ser em La Plata.

uerlei escreveu:

Eu acho o preço bom cara, tem hotel aqui em SP que não é nem 1/3 desse preço

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Thu Jan 23, 2014 2:57 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Eu queria que fosse no estádio do River também, facilitaria muito!
Mas depois daquela treta de bebida no show do Maiden, agora praticamente todos os shows de estádios vão ser em La Plata.

O que aconteceu? Não sei da história.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O que aconteceu? Não sei da história.

Não pode vender bebida alcoólica em shows no estádio, e no show do Maiden que aconteceu no Monumental vendeu, ai justiça deu multa de 1 ano sem shows no estádio. Neutral

Por isso os grandes shows, pelo menos a maioria, vai ser em La Plata.

http://www.ironmaiden666.com.br/2013/11/river-plate-e-punido-por-vender-bebida.html
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 23, 2014 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Não pode vender bebida alcoólica em shows no estádio, e no show do Maiden que aconteceu no Monumental vendeu, ai justiça deu multa de 1 ano sem shows no estádio. Neutral

Por isso os grandes shows, pelo menos a maioria, vai ser em La Plata.

http://www.ironmaiden666.com.br/2013/11/river-plate-e-punido-por-vender-bebida.html

Ah, não sabia disso. Que merda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 55 de 185