MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Jan 13, 2014 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Seria diferente se não tivesse o esquema da votação. Com certeza, na segunda noite o set seria mais variado, com prováveis surpresas.

Né!
Por isso eu preferia que fosse o BA na íntegra, além de ser mais foda, poderia rolar o pit Rolling Eyes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Jan 14, 2014 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li as 52 páginas desse tópico agora em sequência e quero muito exteriorizar o sentimento que estou sentindo:

" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing "

Obrigado
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Jan 14, 2014 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta foda, eu queria cogitar ir nesses shows. mas pra ver 2 musicas que eu ainda nao vi ao vivo nao dá.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 14, 2014 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ta foda, eu queria cogitar ir nesses shows. mas pra ver 2 musicas que eu ainda nao vi ao vivo nao dá.

Uma eu imagino que seja a música nova... Então qual é a outra?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 14, 2014 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, fui ver agora e a setlist do Chile tá igual a do Paraguai também. Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 15, 2014 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to dizendo das que eu nunca vi ao vivo destes sets. unforgiven e whiskey. nem contei a nova na verdade, seriam tres entao.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Jan 15, 2014 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, Joca, Unforgiven e Whiskey. E olha que a Whiskey tá bem fraquinha ao vivo.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Jan 15, 2014 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Sim, Joca, Unforgiven e Whiskey. E olha que a Whiskey tá bem fraquinha ao vivo.

A última vez que eles tocaram ficou foda pra caralho.
Eu achei
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 15, 2014 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
A última vez que eles tocaram ficou foda pra caralho.
Eu achei

Achou errado Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oficializaram segundo show em Buenos Aires, dia 30/03.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero conseguir comprar, o que eu peguei do dia 29 deu bosta.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Espero conseguir comprar, o que eu peguei do dia 29 deu bosta.

Que que rolou?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei já pro dia 30 !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votação do segundo dia da Argentina, antes de abrir para o público geral:
http://metallicabyrequest.com/results.php?s=69

Tá com quase nada de votos, mas é só de gente do MetClub por enquanto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 21, 2014 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 53 de 185