Skull The End Of The Line

|
|
Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.
Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo.
Eu agradeço a compreensão e espero que meu pedido de paz seja acatado e respeitado. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não saber que a Frayed nunca foi tocada...
Pior que dizer que gosta de mulher e beijar na boca o travesti. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Não quero acreditar que existem argumentos ali naquele post do Skull. Espero que tenha colocado naqueles sites que geram caracteres. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Skull escreveu: | Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.
Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo.
Eu agradeço a compreensão e espero que meu pedido de paz seja acatado e respeitado. |
chupa aqui. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Em primeiro lugar, eu não dou a mínima.
Em segundo lugar, quem fizer "zoação comigo" será o responsável por um novo problema aqui dentro. Você quer tentar isso? Alguém quer? Você será acusado, de alguma forma, por ser o novo punheteiro do fórum se vier até aqui sem nada relevante para dizer, a não ser fazer uma piada. Além de ser o responsável pelo "ataque de nervos do Skull", que gerou 449 páginas de textos e uma confusão do caralho. Agora, nesse momento, peço: não façam palhaçadas aqui e agora. Não ficará em branco e vocês serão os responsáveis. Na vida real, vocês estariam fudidos comigo se isso acontecesse. Estamos falando sobre não fazer palhaçada pela PRIMEIRA vez, ok?
Em terceiro lugar, isso tem que ser dito por alguém, alguma hora. Tem que ser repetido à exaustão como nas rádios oficiais do 3o reich par aque algum filho da puta, ao menos, entenda. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Dog, ninguém se importa com essa música. Olhando para o track list do AJFA ninguém pensa em querer ver ela ao vivo antes de Blackened, One, Harvester e a faíxa-título. Dyers Eve e eu diria até que a The Shortest Straw são mais queridas do que ela.
O que você tem ao seu favor é esse papinho de nunca ter sido tocada ao vivo e a chance de tornar o show histórico, mas pra isso tem que atingir MUITA gente, pois é informação que quase ninguém sabe. Eu mesmo não fazia ideia. Nem todo mundo se liga na banda a essa ponto louco de marcar qual já foi tocada ou não em 30 anos de carreira. Então espalhe essa campanha pelo Whiplash e tantos outros sites possíveis, para ter o mínimo de chance.
Se eu fosse eu iria votar na Dyers Eve.  |
Whiplash é o melhor caminho pra divulgar, mas se pedir pra não votar em Sandman, Nothing Else Matters e Master lá vai rolar muita revolta nos FANBOYS.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Tickets for Fun encerrou a pré-venda antes da hora!
Entrei às 23h para comprar e já tinha encerrado. |
Entrei no site agora e parece que tá tranquilo pra comprar. Conseguiu comprar no fim?
| Skull escreveu: | Dog, ninguém se importa com essa música. Olhando para o track list do AJFA ninguém pensa em querer ver ela ao vivo antes de Blackened, One, Harvester e a faíxa-título. Dyers Eve e eu diria até que a The Shortest Straw são mais queridas do que ela.
O que você tem ao seu favor é esse papinho de nunca ter sido tocada ao vivo e a chance de tornar o show histórico, mas pra isso tem que atingir MUITA gente, pois é informação que quase ninguém sabe. Eu mesmo não fazia ideia. Nem todo mundo se liga na banda a essa ponto louco de marcar qual já foi tocada ou não em 30 anos de carreira. Então espalhe essa campanha pelo Whiplash e tantos outros sites possíveis, para ter o mínimo de chance.
Se eu fosse eu iria votar na Dyers Eve.  |
A idéia é espalhar mesmo, mas tudo em seu tempo. Tem que espalhar aos poucos, para ser um lance que a galera tá sempre vendo. Se espalhar tudo de uma vez, a galera vê, mas dalí dois dias esquece.
| uerlei escreveu: | Não saber que a Frayed nunca foi tocada...
Pior que dizer que gosta de mulher e beijar na boca o travesti. |
Tem bastante gente que não sabe que a Frayed nunca foi tocada. Sério.
| Moonwalker escreveu: | Whiplash é o melhor caminho pra divulgar, mas se pedir pra não votar em Sandman, Nothing Else Matters e Master lá vai rolar muita revolta nos FANBOYS.  |
Exato. Tem que pedir pra votar na Frayed, mas sem criticar quem vota nas outras pra não gerar campanha negativa.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 17, 2013 6:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Ingresso comprado para SP. Dessa vez ganho o MG haha! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Tem bastante gente que não sabe que a Frayed nunca foi tocada. Sério.
|
Eu não sabia, mas também não faço questão de saber. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pensei que tinham tocado esses dias, até não tava entendendo o motivo da mobilização justo em relação a ela  |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
Acompanhando as votações, só tenho isso a dizer:
CARALHO ESSE POVO É MUITO BURRO!!!
PODENDO ESCOLHER ENTRE TODAS AS MÚSICAS JÁ GRAVADAS PELO METALLICA, TODO MUNDO VOTA EM MASTER OF PUPPETS, ONE, ENTER SANDMAN, FOR WHOM THE BELL TOLLS, ETC.
COM A CHANCE DE VER UM SHOW ÚNICO DO METALLICA, ACABAM TRANSFORMANDO EM UM SHOW COMO QUALQUER OUTRO!!!
NÃO DÁ PRA DAR PODER À MAIORIA NÃO... PQP!!! |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Comprei já o meu
Você já receberam o email ou alguma coisa da votação? Pensei que o código viesse no ingresso mas a vendedora não sabia dizer hue
| PoisonGodmachine escreveu: | Acompanhando as votações, só tenho isso a dizer:
CARALHO ESSE POVO É MUITO BURRO!!! |
Poderiam dar um valor maior ao voto de quem é do Metclub, algo como se 1 voto de um membro valesse como 2 ou 3 votos.
Editado pela última vez por Slim em Tue Dec 17, 2013 10:44 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Slim escreveu: | | Poderiam dar um valor maior ao voto de quem é do Metclub, algo como se 1 voto de um membro valesse como 2 ou 3 votos. |
Estou tentando entender essa lógica. |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| Ricardeira escreveu: | | Estou tentando entender essa lógica. |
No começo da votação, quando a venda era limitada aos membros do Metclub, normalmente entre as mais votadas tinha umas músicas que o Metallica não costuma tocar nos shows.
Ou estou enganado?
Assim, talvez, a setlist tivesse mais chances de ter algo novo. |
|
 |