Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Achei que fosse o Ningizida surtando.
Será que o voto vai ser só para quem comprou pela internet? O certo seria a pessoa receber o código junto com o ingresso nos pontos de venda, não? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Tratando os fãs com diferença, pq uns pagam, e outros não? |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Será que o voto vai ser só para quem comprou pela internet? O certo seria a pessoa receber o código junto com o ingresso nos pontos de venda, não? |
Creio que o código seja enviado por email, pois antes de fechar a compra, a vendedora pediu meu email. Mas ao perguntar depois se era pra votação, ela não sabia dizer
| Ricardeira escreveu: | | Tratando os fãs com diferença, pq uns pagam, e outros não? |
Mas é claro, por que não?
Quem paga o fã clube, tem várias vantagens. Essa poderia ser só mais uma. |
|
 |

|
|
| Slim escreveu: | Mas é claro, por que não?
Quem paga o fã clube, tem várias vantagens. Essa poderia ser só mais uma. |
Discordo desse seu ponto de vista. Não é pq eu pago que devo ter prioridades em coisas como essa. O Metclub já tem muitas vantagens, Meet & Greet, camessetas, etc, e elas já estão ótimas. Não tratar desigualmente uma votação do público, onde todo mundo vai lá ver o mesmo show. |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
| Slim escreveu: | | Poderiam dar um valor maior ao voto de quem é do Metclub, algo como se 1 voto de um membro valesse como 2 ou 3 votos. |
 |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Os fãs que compraram seus ingressos na internet serão convidados a votar no repertório que o Metallica vai tocar no show
Essa votação deve ser só pra quem comprou pela internet, daora
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Slim escreveu: |
Poderiam dar um valor maior ao voto de quem é do Metclub, algo como se 1 voto de um membro valesse como 2 ou 3 votos. |
Até o show vão falar cada vez mais bosta. Pode trancar essa parte do fórum pra mim, Doug.
| [metalremains] escreveu: | | Tem bastante gente que não sabe que a Frayed nunca foi tocada. Sério. |
Não entendo como isso é algo de espanto.
Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 17, 2013 11:02 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | | Não entendo como isso é algo de espanto. |
Para nós, que estamos aqui faz mto tempo, que acompanhamos a banda faz mó cara, não é novidade. Para os fãs mais novos é diferente. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ficou provado que muito fã velho também não sabe.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Ricardeira escreveu: | | Para nós, que estamos aqui faz mto tempo, que acompanhamos a banda faz mó cara, não é novidade. Para os fãs mais novos é diferente. |
Na minha cabeça funcionava bem por aí. Achava que os macacos velhos aqui do fórum saberiam esse tipo de coisa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Slim escreveu: | | Você já receberam o email ou alguma coisa da votação? Pensei que o código viesse no ingresso mas a vendedora não sabia dizer hue |
Eu tinha lido em algum lugar que mesmo quem comprou nos pontos de venda, receberia posteriormente o código para votação, mas não explicava como seria enviado.
Como você disse que pediram seu e-mail, é provável que enviem sim junto com o código do pessoal que comprou online. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Pelo que li, o código vem junto com o ingresso, para quem não comprou pela internet. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | | Pelo que li, o código vem junto com o ingresso, para quem não comprou pela internet. |
Não vem. |
|
 |
Devil crying Frantic

| |
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Lembro que em 2010, teve fila e senha pra comprar os ingressos no primeiro dia de vendas. Esse ano só teve eu e mais uma mulher lá
Até agora, só esgotou a pista premium. |
|
 |