[metalremains] Ditador

|
|
Por isso que eu to falando, tem que concentrar os esforços em uma única música. Não adianta falar pra galera votar em músicas raras ou algo do tipo, porque aí os votos ficam espalhados.
E tem que ser uma música que a grande maioria curte, tipo a The Frayed Ends of Sanity mesmo. Fazer campanha por música do Load, Reload e St. Anger por exemplo é dar tiro no pé. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Alguém vai de pista comum?
| Slim escreveu: | | provavelmente seria o unico a votar em dirty window |
Eu pretendo votar nela.
Magia do St. Anger, e uma das que ficou melhor em 2011 nos shows especiais.
Editado pela última vez por Moda em Mon Dec 16, 2013 9:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Olha, tem mais é que ovir Sandman e sad pela milésima vez então. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| fmetal escreveu: | | Isso poderia ate funcionar se fosse MUITA gente, mas é dificil juntar tanta gente, como ja sei em qual votarei, acho que nem faz diferença votar algora ou depois. |
| [metalremains] escreveu: | Por isso que eu to falando, tem que concentrar os esforços em uma única música. Não adianta falar pra galera votar em músicas raras ou algo do tipo, porque aí os votos ficam espalhados.
E tem que ser uma música que a grande maioria curte, tipo a The Frayed Ends of Sanity mesmo. Fazer campanha por música do Load, Reload e St. Anger por exemplo é dar tiro no pé. |
Eu to pedindo para todo mundo que eu conheço votar em The Frayed Ends of Sanity. Particularmente, eu espero que entre Unforgiven 2, Disponsable... mas....
Eu vou esperar ao máximo para votar, e to falando para uma galera fazer o mesmo. Prefiro arriscar fazer isso do que me conformar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu faria campanha pra Bad Seed. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tickets for Fun encerrou a pré-venda antes da hora!
Entrei às 23h para comprar e já tinha encerrado. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Eu faria campanha pra Motorbreath. |
 |
|
 |

|
|
Dá pra votar em alguma do Raul? |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| Moda escreveu: | Alguém vai de pista comum?
Eu pretendo votar nela.
Magia do St. Anger, e uma das que ficou melhor em 2011 nos shows especiais. |
Sim. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| KearBarl escreveu: | | Dá pra votar em alguma do Raul? |
Votam nisso em todo show. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Prefiro um show só com Sad But True. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | Por isso que eu to falando, tem que concentrar os esforços em uma única música. Não adianta falar pra galera votar em músicas raras ou algo do tipo, porque aí os votos ficam espalhados.
Dog, ninguém se importa com essa música. Olhando para o track list do AJFA ninguém pensa em querer ver ela ao vivo antes de Blackened, One, Harvester e a faíxa-título. Dyers Eve e eu diria até que a The Shortest Straw são mais queridas do que ela.
O que você tem ao seu favor é esse papinho de nunca ter sido tocada ao vivo e a chance de tornar o show histórico, mas pra isso tem que atingir MUITA gente, pois é informação que quase ninguém sabe. Eu mesmo não fazia ideia. Nem todo mundo se liga na banda a essa ponto louco de marcar qual já foi tocada ou não em 30 anos de carreira. Então espalhe essa campanha pelo Whiplash e tantos outros sites possíveis, para ter o mínimo de chance.
Se eu fosse eu iria votar na Dyers Eve.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Olha o tamanho desse post. Nem li. |
|
 |

|