MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu to falando, tem que concentrar os esforços em uma única música. Não adianta falar pra galera votar em músicas raras ou algo do tipo, porque aí os votos ficam espalhados.

E tem que ser uma música que a grande maioria curte, tipo a The Frayed Ends of Sanity mesmo. Fazer campanha por música do Load, Reload e St. Anger por exemplo é dar tiro no pé.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai de pista comum?

Slim escreveu:
provavelmente seria o unico a votar em dirty window

Eu pretendo votar nela. Laughing

Magia do St. Anger, e uma das que ficou melhor em 2011 nos shows especiais.

Editado pela última vez por Moda em Mon Dec 16, 2013 9:37 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, tem mais é que ovir Sandman e sad pela milésima vez então.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Isso poderia ate funcionar se fosse MUITA gente, mas é dificil juntar tanta gente, como ja sei em qual votarei, acho que nem faz diferença votar algora ou depois.

[metalremains] escreveu:
Por isso que eu to falando, tem que concentrar os esforços em uma única música. Não adianta falar pra galera votar em músicas raras ou algo do tipo, porque aí os votos ficam espalhados.

E tem que ser uma música que a grande maioria curte, tipo a The Frayed Ends of Sanity mesmo. Fazer campanha por música do Load, Reload e St. Anger por exemplo é dar tiro no pé.

Eu to pedindo para todo mundo que eu conheço votar em The Frayed Ends of Sanity. Particularmente, eu espero que entre Unforgiven 2, Disponsable... mas....

Eu vou esperar ao máximo para votar, e to falando para uma galera fazer o mesmo. Prefiro arriscar fazer isso do que me conformar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faria campanha pra Bad Seed.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tickets for Fun encerrou a pré-venda antes da hora! Mad

Entrei às 23h para comprar e já tinha encerrado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atrasado, aff
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu faria campanha pra Motorbreath.

Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra votar em alguma do Raul?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Alguém vai de pista comum?

Eu pretendo votar nela. Laughing

Magia do St. Anger, e uma das que ficou melhor em 2011 nos shows especiais.

Sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Dá pra votar em alguma do Raul?

Votam nisso em todo show.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro um show só com Sad But True.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Dog, ninguém se importa com essa música. Olhando para o track list do AJFA ninguém pensa em querer ver ela ao vivo antes de Blackened, One, Harvester e a faíxa-título. Dyers Eve e eu diria até que a The Shortest Straw são mais queridas do que ela.

O que você tem ao seu favor é esse papinho de nunca ter sido tocada ao vivo e a chance de tornar o show histórico, mas pra isso tem que atingir MUITA gente, pois é informação que quase ninguém sabe. Eu mesmo não fazia ideia. Nem todo mundo se liga na banda a essa ponto louco de marcar qual já foi tocada ou não em 30 anos de carreira. Então espalhe essa campanha pelo Whiplash e tantos outros sites possíveis, para ter o mínimo de chance.

Se eu fosse eu iria votar na Dyers Eve. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o tamanho desse post. Nem li.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse skull. Só pode estar drunk.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 27 de 185