MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
farei o mesmo

vou esperar a votação andar por um tempo, pra que meus votos nao sejam em vao

provavelmente seria o unico a votar em dirty window

Gud escreveu:
Já eu quero adiar máximo a compra do ingresso por causa disso mesmo.

Se vocês fizerem isso podemos até ver um esquema de ver qual ta para entrar e votar nelas. Eu vou votar 3 vezes, já que meu pai e minha mãe também vão. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Cara, seu voto não vai virar nada, sinto lhe informar.

Olha essa sem esperança.

#unidosvenceremos
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa lógica do ricardo aí tá igual os corações de frango. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Essa lógica do ricardo aí tá igual os corações de frango. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os petralhas acabando com o Brasil e o povo tá preocupado com votação de show do Metallica.

Só quero ver em 2014.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IMAGINA NA COPA
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, dá uma alterada no texto da campanha e enfatiza um pouco mais a necessidade de outras músicas mais além da Frayed. Laughing

Achei bem convincente.

O lance é focar em uma música só. Se falar de várias músicas, galera se perde nas escolhas.

kaw_ulrich escreveu:
Alguém sabe responder se eu posso comprar ingressos pros meus amigos pela pré venda do metclub? Eles não são do club, mas pra evitar qualquer tragédia, quero garantir o deles também.

Dá alguma merda se eu comprar pelo meu club e eles não sendo do club? Valeu!

Pode comprar.

jordan escreveu:
Pré-venda do Metclub só libera ingressos de Pista ou Pista Vip, é isso mesmo? Ou será que esgotaram os ingressos de outros setores?

Só liberaram pista e pista VIP.

Ricardeira escreveu:
Doug, Compadre, Isa, Crix e demais que vão: Vocês vão votar logo que liberar? Estou pensando em deixar para votar perto do prazo final, para tentar ver se adianta uma virada de mesa nas musicas mais lado B que estiverem para entrar.

Pretendo votar logo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um dos caras do Brazilian Militia que fez um post pedindo pra não votarem em Sad But True, Enter Sandman e etc, foi é xingado! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Teve um dos caras do Brazilian Militia que fez um post pedindo pra não votarem em Sad But True, Enter Sandman e etc, foi é xingado! Laughing

Po. Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo entender isso

É meio como se abrissem um restaurante onde você pudesse pedir qualquer tipo de comida, japonesa, arabe, mexicana, italiana, qualquer uma

Aí nego entra lá e pede arroz com feijão Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, clássico não vira clássico sem motivo. Enter Sandman vai rolar em todas. Master também. É difícil fugir disso. Tem que mudar as músicas que a própria banda varia de show para show.

A verdade é que se rolar duas surpresas em cada é muito.

Fantard é igual em todo lugar. Tem um dos shows na Alemanha com mais de 500 votos pra The Day That Never Comes. Laughing
É esse o caso de mandaram uma Turn The Page, St. Anger, Unforgivem II, não essa música bosta do disco que acabou de rolar a turnê.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses votos em música fixa do set são pra cair o cu da bunda.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Bicho, clássico não vira clássico sem motivo. Enter Sandman vai rolar em todas. Master também. É difícil fugir disso. Tem que mudar as músicas que a própria banda varia de show para show.

A verdade é que se rolar duas surpresas em cada é muito.

Fantard é igual em todo lugar. Tem um dos shows na Alemanha com mais de 500 votos pra The Day That Never Comes. Laughing
É esse o caso de mandaram uma Turn The Page, St. Anger, Unforgivem II, não essa música bosta do disco que acabou de rolar a turnê.

Sábias palavras.

Acho que aqui no Brasil a tendência é forte em só rolar medalhão.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira escreveu:
Doug, Compadre, Isa, Crix e demais que vão: Vocês vão votar logo que liberar? Estou pensando em deixar para votar perto do prazo final, para tentar ver se adianta uma virada de mesa nas musicas mais lado B que estiverem para entrar.

Isso poderia ate funcionar se fosse MUITA gente, mas é dificil juntar tanta gente, como ja sei em qual votarei, acho que nem faz diferença votar algora ou depois.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Dec 16, 2013 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O set já tá a mesma bosta em todos os shows...

Acho que deveria partir da banda limitar as músicas a serem escolhidas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 26 de 185