Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Slim escreveu: | farei o mesmo
vou esperar a votação andar por um tempo, pra que meus votos nao sejam em vao
provavelmente seria o unico a votar em dirty window |
| Gud escreveu: | | Já eu quero adiar máximo a compra do ingresso por causa disso mesmo. |
Se vocês fizerem isso podemos até ver um esquema de ver qual ta para entrar e votar nelas. Eu vou votar 3 vezes, já que meu pai e minha mãe também vão.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Cara, seu voto não vai virar nada, sinto lhe informar. |
Olha essa sem esperança.
#unidosvenceremos |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Essa lógica do ricardo aí tá igual os corações de frango.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | Essa lógica do ricardo aí tá igual os corações de frango.  |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Os petralhas acabando com o Brasil e o povo tá preocupado com votação de show do Metallica.
Só quero ver em 2014. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: |
Doug, dá uma alterada no texto da campanha e enfatiza um pouco mais a necessidade de outras músicas mais além da Frayed.
Achei bem convincente. |
O lance é focar em uma música só. Se falar de várias músicas, galera se perde nas escolhas.
| kaw_ulrich escreveu: | Alguém sabe responder se eu posso comprar ingressos pros meus amigos pela pré venda do metclub? Eles não são do club, mas pra evitar qualquer tragédia, quero garantir o deles também.
Dá alguma merda se eu comprar pelo meu club e eles não sendo do club? Valeu! |
Pode comprar.
| jordan escreveu: | | Pré-venda do Metclub só libera ingressos de Pista ou Pista Vip, é isso mesmo? Ou será que esgotaram os ingressos de outros setores? |
Só liberaram pista e pista VIP.
| Ricardeira escreveu: | | Doug, Compadre, Isa, Crix e demais que vão: Vocês vão votar logo que liberar? Estou pensando em deixar para votar perto do prazo final, para tentar ver se adianta uma virada de mesa nas musicas mais lado B que estiverem para entrar. |
Pretendo votar logo. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Teve um dos caras do Brazilian Militia que fez um post pedindo pra não votarem em Sad But True, Enter Sandman e etc, foi é xingado!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Teve um dos caras do Brazilian Militia que fez um post pedindo pra não votarem em Sad But True, Enter Sandman e etc, foi é xingado!  |
Po.  |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Não consigo entender isso
É meio como se abrissem um restaurante onde você pudesse pedir qualquer tipo de comida, japonesa, arabe, mexicana, italiana, qualquer uma
Aí nego entra lá e pede arroz com feijão  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bicho, clássico não vira clássico sem motivo. Enter Sandman vai rolar em todas. Master também. É difícil fugir disso. Tem que mudar as músicas que a própria banda varia de show para show.
A verdade é que se rolar duas surpresas em cada é muito.
Fantard é igual em todo lugar. Tem um dos shows na Alemanha com mais de 500 votos pra The Day That Never Comes.
É esse o caso de mandaram uma Turn The Page, St. Anger, Unforgivem II, não essa música bosta do disco que acabou de rolar a turnê. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Esses votos em música fixa do set são pra cair o cu da bunda. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Skull escreveu: | Bicho, clássico não vira clássico sem motivo. Enter Sandman vai rolar em todas. Master também. É difícil fugir disso. Tem que mudar as músicas que a própria banda varia de show para show.
A verdade é que se rolar duas surpresas em cada é muito.
Fantard é igual em todo lugar. Tem um dos shows na Alemanha com mais de 500 votos pra The Day That Never Comes.
É esse o caso de mandaram uma Turn The Page, St. Anger, Unforgivem II, não essa música bosta do disco que acabou de rolar a turnê. |
Sábias palavras.
Acho que aqui no Brasil a tendência é forte em só rolar medalhão. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Ricardeira escreveu: | | Doug, Compadre, Isa, Crix e demais que vão: Vocês vão votar logo que liberar? Estou pensando em deixar para votar perto do prazo final, para tentar ver se adianta uma virada de mesa nas musicas mais lado B que estiverem para entrar. |
Isso poderia ate funcionar se fosse MUITA gente, mas é dificil juntar tanta gente, como ja sei em qual votarei, acho que nem faz diferença votar algora ou depois. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
O set já tá a mesma bosta em todos os shows...
Acho que deveria partir da banda limitar as músicas a serem escolhidas. |
|
 |