MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginava que só tinha gente desse tipo nesse fanclub bosta do caralho.

Caras que devem até MEDIR o quanto alguém é fã e tal.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma mulher lá que meio que fez isso comigo.
Não sei o nome dela, mas ela é muito metida.

Eu estava contando pra ela que gosto muito da banda e etc e ela me manda uma dessa:

'você pode ter tudo e ser fan a anos mas nunca irá no HQ como eu fui, isso me faz ser a maior fan brasileira da banda.'

Depois dessa eu fui pra mesa e fiquei de boa. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, fico até puto. Laughing

Nem vale mais a pena falar desse pessoal. Deixem eles serem OS MAIORES FÃS BRASILEIROS DE METALLICA e a gente fica aqui de boa na realidade.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é velho, só não falo nada do Thiago por que foi o único que me tratou como 'gente'. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, e não mandou ela tomar no cu por que?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
'você pode ter tudo e ser fan a anos mas nunca irá no HQ como eu fui, isso me faz ser a maior fan brasileira da banda.'

Olha isso, da ate vergonha.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fanatismo é uma parada burra demais. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandava-lhe um soco na cara.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Vc precisa comprar 2 assentos quando viaja de avião?

pra que isso me diz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta se ela tirou poeira das coisas deles lá na HQ também. Se é fã como diz no minimo tinha que tirar um pó ou lavar uns copos.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que a Isa faria se o Lars mandasse?
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Pergunta se ela tirou poeira das coisas deles lá na HQ também. Se é fã como diz no minimo tinha que tirar um pó ou lavar uns copos.

Eu quase perguntei pra ela se ela tinha lambido o sofá que ela tem foto no facebook.

Cômico. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:

Que gentinha ESCROTA.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
'você pode ter tudo e ser fan a anos mas nunca irá no HQ como eu fui, isso me faz ser a maior fan brasileira da banda.' Laughing

Uau que foda hein? Chupou a rola do Lars também ? Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se chupasse seria a fã numero 1 do mundo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 132 de 185