MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha essa menina... Laughing

Depois os caras dizem que o pessoal daqui é chato. Massa mesmo é conviver com gente assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizer o que então de que escolhe viajar pelo continente com gente assim. Fanboy de Metallica tem mais é que tomar no cu mesmo. Merecem a banda bosta que idolatram hoje em dia.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de se humilhar por M&G não me surpreendo com mais nada.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem se humilhou por M&G? o_O
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os otario do brazilian militia que ficaram na porta do M&G se humilhando para o povo que ganhou para entrar.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, só papelão desse fã clubezinho. Laughing

Fosse MR os caras iam no M&G pra esculachar o Lars.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi que eles soltaram uma nota no facebook de quê não pagou ninguém pra subir no palco, eles pediram pros ganhadores do M&G levar eles como acompanhante e etc.

Mas aí, sério mesmo que os caras que ganharam o M&G não conheciam ninguém pra levar como acompanhante?
Por que do mesmo jeito que tinha bastante gente do lado deles, tinha gente pra caralho do lado do Militia.

Enfim, teorias da conspiração.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, acho que foi o barata que falou aí, que eles ficavam na porta pedindo para o povo.

Não conheciam ninguem.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, me falaram isso também.
Mas é foda, sei que é oportunidade única e pá mas, eu já perdi 4 vezes o M&G e nem por isso fiquei lá morrendo pra subir no palco.

Aliás, cheguei no estádio já eram mais de 6 da tarde. Laughing

Se eu estivesse no lugar de algum daqueles ganhadores ia dizer sinto muito, por que meus amigos iam se matar pra ser o meu acompanhante. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falava vai me da depiois nao entao vai se fude nem te conheco porra
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai caralho. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho estranho.

Os caras que ganharam não tinham UM amigo pra levar e levou um total estranho que ficou pedindo?! Eu DIRIA que rolou uma grana, mas enfim, é como se fosse um ingresso SUPER VIP, daí "compra" quem quer e vende quem é "esperto". Acho que eu não faria nenhum dos dois.

Mas o tenso são esses papos de "Sou o maior fã", puta que pariu!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi só uma menina, gentem. Calma.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menina escrotinha e ou retardada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2014 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fã power user.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 133 de 185