uerlei The End Of The Line

|
|
Barata tinha tudo articulado desde sempre. Entrou aqui em tempos movimentados, se enturmou, entendeu a dinâmica do fórum, fez amizades e percebeu os pontos fracos. Foi criando picuinhas com o EIXO sulista (Matheus), inventou uma suposta má fase, apontou comportamentos e plantou a semente na cabeça do Doug, que a partir daí limitou cade vez mais a liberdade dos forenses, fazendo alguns perderem o interesse completo. Tudo isso aliado a seu grande Compadre Ricardo, que tá desde sempre enxotando novatos, dificultando o crescimento do MR.
Daí agora o cara tá só colhendo os frutos. Tem a fórmula do sucesso nas mãos, enfraqueceu o MR e tá aumentando o lado negro da força.
Editado pela última vez por uerlei em Sun Mar 30, 2014 9:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Resta a nós achar o nosso Skywalker e derrubar as forças imperiais. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Deve ser o excesso de enter Sandman na cabeça. Imagine viajar a america latina pra ver as mesmas musicas. |
|
 |

|
|
Viajar a América latina e EUROPA pra ver as mesmas músicas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | | Quem tá nessa, você, Isa, Ninguihsuajah e Luã? |
Ningizida foi nos mesmos shows que eu, e teve mais um pessoal do Brazilian Militia que fez isso também.
| Reborned escreveu: | Foda, perder a mala já é chato, e nessa situação pior ainda. Quando vim do Panamá a mala do meu irmão também não chegou, só no dia seguinte.
Para a próxima, em vez de ir a todos os shows na américa do sul, poupe o dinheiro e venha ver um show comigo e com o Barata.  |
Quem sabe, dependendo da disponibilidade financeira no futuro.
| Iagogule escreveu: | Legal fazer uma tour com a banda, tenho muita vontade. Melhor oportunidade que essa da América do sul vai demorar pra surgir. Pena que precisa ter uma disponibilidade financeira grande, creio eu.
Douglas, você tá pegando grade em todos os shows? |
Sim, peguei grade em todos os shows, exceto SP que eu tava no palco (mas a Isa ficou na grade).
| luafergus escreveu: | Eu só fui em SP e um dos shows de Buenos Aires, não tenho dinheiro pra ficar vendo quase o mesmo show pela América do Sul Barata e a mulher também estão nessa, RICARDEIRA estava em Buenos Aires, mas não sei se ele foi em outros. |
Barata e Ricardo vieram só para os shows de Buenos Aires.
| Reborned escreveu: | | Mas vocês estão indo juntos? Na fotos que partilham no facebook nunca vejo o Doug e o Barata juntos. |
Não estamos indo juntos. Barata tá indo com o pessoal do outro chapter.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Mar 31, 2014 3:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem sabe, dependendo da disponibilidade financeira no futuro. |
Pense nisso 
Editado pela última vez por Reborned em Mon Mar 31, 2014 6:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Só pra registrar que minha ida para Portugal é certa em algum dia aí, só não se sabe quando  . João e Camões me aguardem  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Vc precisa comprar 2 assentos quando viaja de avião? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Gian escreveu: | Só pra registrar que minha ida para Portugal é certa em algum dia aí, só não se sabe quando . João e Camões me aguardem  |
Pois venha a Coimbra. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

|
|
| Gian escreveu: | Só pra registrar que minha ida para Portugal é certa em algum dia aí, só não se sabe quando . João e Camões me aguardem  |
Leva sabonete e água mineral na bagagem. |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Acho válido fugir dos jogos olímpicos em 2016 pra fazer uma visita aos lusitanos. |
|
 |

|
|
Caravana MR pra Portugal. Aproveitamos e levamos umas cestas básicas pra eles. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Das pessoas do Brazilian, só conheço o Thiago que foi bem gente fina comigo.
O resto se acha demais, são desprezíveis de tanto que enchem o peito pra falar que rodam o mundo pelo Militia e blá blá blá blá.
Patético. |
|
 |

|
|
DÔG, tu ou a Isa conseguiu pegar alguma coisa banda? Palheta, baqueta, pênis do James e pans? |
|
 |