Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| [metalremains] escreveu: | Depois do show do Paraguai, como meu vôo era cedo (9h), dormi 1h só com medo de perder.
Só que me fodi nessa, porque chegando no aeroporto, cancelaram o vôo e tive que esperar la até as 18h e pouco pelo vôo seguinte. Aí o vôo saiu atrasado ainda, tivemos que sair correndo pra pegar a conexão a tempo (tavam segurando o vôo da conexão por causa disso), e chegando em Santiago, a mala não chegou, porque não deu tempo de trocar de avião. Minha mala só chegou no fim do dia seguinte. |
Foda, perder a mala já é chato, e nessa situação pior ainda. Quando vim do Panamá a mala do meu irmão também não chegou, só no dia seguinte.
Para a próxima, em vez de ir a todos os shows na américa do sul, poupe o dinheiro e venha ver um show comigo e com o Barata.  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Também quero.  |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Legal fazer uma tour com a banda, tenho muita vontade. Melhor oportunidade que essa da América do sul vai demorar pra surgir. Pena que precisa ter uma disponibilidade financeira grande, creio eu.
Douglas, você tá pegando grade em todos os shows? |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Skull escreveu: | | Quem tá nessa, você, Isa, Ninguihsuajah e Luã? |
Eu só fui em SP e um dos shows de Buenos Aires, não tenho dinheiro pra ficar vendo quase o mesmo show pela América do Sul Barata e a mulher também estão nessa, RICARDEIRA estava em Buenos Aires, mas não sei se ele foi em outros. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Mas vocês estão indo juntos? Na fotos que partilham no facebook nunca vejo o Doug e o Barata juntos. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pode crer. Já ia falar que não sabia que você era tão fã assim.
Com essa grana que os caras tão gastando pra ver o mesmo show meia dúzia de vezes, eu escolheria um festival na europa. |
|
 |

|
|
Ficaria com o Hellfest, com certeza.
Aquilo é um sonho pra qualquer um que goste um pouquinho de metal. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Eu queria ir no Pinkpop. |
Estou por fora desse, só sei que vai rolar Stones & Metallica mas olhando o line-up agora, vai ter Robert Plant e Bonamassa!!!
Só por esses dois já vale o ingresso.
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Sun Mar 30, 2014 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pinkpop sempre rola um monte de show foda. Iria até nos dias com shows podres só pelo rolê. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Reborned escreveu: | | Mas vocês estão indo juntos? Na fotos que partilham no facebook nunca vejo o Doug e o Barata juntos. |
Isa e Doug estão indo juntos obviamente, mas acho que o Barata está ficando com o pessoal do Brazilian Militia.
| Skull escreveu: | Pode crer. Já ia falar que não sabia que você era tão fã assim.
Com essa grana que os caras tão gastando pra ver o mesmo show meia dúzia de vezes, eu escolheria um festival na europa. |
Eu já queria ir para BA a passeio, aí apareceu o Lolla e depois o Metallica, decidi fazer um combo. Agora outra graça dessa só ano que vem ou até mais.
EDIT:
Caralho, olha esse Pinkpop, juro que não conhecia. Muito foda. Arctic, Arcade, Metallica, Rolling Stones, Mastodon, Kooks, Rober Plant, Rob Zombie, Ghost, Avenged Sevefold, Gogol Bordello e Limp Bizkit, tudo isso só por 175 euros. Mais barato que as VIP que rolam por aqui, tipo Black Sabbath e Metallica.
Editado pela última vez por luafergus em Sun Mar 30, 2014 3:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | O skullet tá grande hein
(Imagem) |
Ta roubando o estilo do barata  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| luafergus escreveu: | | mas acho que o Barata está ficando com o pessoal do Brazilian Militia. |
#polemik |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Todo dia no Facebook aparecem umas 17 fotos do Barata com a galera do Brazilian Militia. Risos |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Esse é o conselheiro do Doug, que fez o fórum ficar esse marasmo. Aí, cadê ele agora? QUEDÊ? |
|
 |