MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Depois do show do Paraguai, como meu vôo era cedo (9h), dormi 1h só com medo de perder.

Só que me fodi nessa, porque chegando no aeroporto, cancelaram o vôo e tive que esperar la até as 18h e pouco pelo vôo seguinte. Laughing Aí o vôo saiu atrasado ainda, tivemos que sair correndo pra pegar a conexão a tempo (tavam segurando o vôo da conexão por causa disso), e chegando em Santiago, a mala não chegou, porque não deu tempo de trocar de avião. Minha mala só chegou no fim do dia seguinte.

Foda, perder a mala já é chato, e nessa situação pior ainda. Quando vim do Panamá a mala do meu irmão também não chegou, só no dia seguinte.

Para a próxima, em vez de ir a todos os shows na américa do sul, poupe o dinheiro e venha ver um show comigo e com o Barata. Wink
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também quero. Love
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal fazer uma tour com a banda, tenho muita vontade. Melhor oportunidade que essa da América do sul vai demorar pra surgir. Pena que precisa ter uma disponibilidade financeira grande, creio eu.

Douglas, você tá pegando grade em todos os shows?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Quem tá nessa, você, Isa, Ninguihsuajah e Luã?

Eu só fui em SP e um dos shows de Buenos Aires, não tenho dinheiro pra ficar vendo quase o mesmo show pela América do Sul Laughing Barata e a mulher também estão nessa, RICARDEIRA estava em Buenos Aires, mas não sei se ele foi em outros.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vocês estão indo juntos? Na fotos que partilham no facebook nunca vejo o Doug e o Barata juntos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer. Já ia falar que não sabia que você era tão fã assim. Laughing

Com essa grana que os caras tão gastando pra ver o mesmo show meia dúzia de vezes, eu escolheria um festival na europa.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficaria com o Hellfest, com certeza.
Aquilo é um sonho pra qualquer um que goste um pouquinho de metal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ir no Pinkpop.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Eu queria ir no Pinkpop.

Estou por fora desse, só sei que vai rolar Stones & Metallica mas olhando o line-up agora, vai ter Robert Plant e Bonamassa!!!

Só por esses dois já vale o ingresso.

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Sun Mar 30, 2014 2:56 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinkpop sempre rola um monte de show foda. Iria até nos dias com shows podres só pelo rolê.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mas vocês estão indo juntos? Na fotos que partilham no facebook nunca vejo o Doug e o Barata juntos.

Isa e Doug estão indo juntos obviamente, mas acho que o Barata está ficando com o pessoal do Brazilian Militia.

Skull escreveu:
Pode crer. Já ia falar que não sabia que você era tão fã assim. Laughing

Com essa grana que os caras tão gastando pra ver o mesmo show meia dúzia de vezes, eu escolheria um festival na europa.

Eu já queria ir para BA a passeio, aí apareceu o Lolla e depois o Metallica, decidi fazer um combo. Agora outra graça dessa só ano que vem ou até mais.

EDIT:

Caralho, olha esse Pinkpop, juro que não conhecia. Muito foda. Arctic, Arcade, Metallica, Rolling Stones, Mastodon, Kooks, Rober Plant, Rob Zombie, Ghost, Avenged Sevefold, Gogol Bordello e Limp Bizkit, tudo isso só por 175 euros. Mais barato que as VIP que rolam por aqui, tipo Black Sabbath e Metallica.

Editado pela última vez por luafergus em Sun Mar 30, 2014 3:54 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O skullet tá grande hein Laughing Laughing Laughing Laughing

(Imagem)

Ta roubando o estilo do barata Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
mas acho que o Barata está ficando com o pessoal do Brazilian Militia.

#polemik
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo dia no Facebook aparecem umas 17 fotos do Barata com a galera do Brazilian Militia. Risos
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2014 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o conselheiro do Doug, que fez o fórum ficar esse marasmo. Aí, cadê ele agora? QUEDÊ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 130 de 185