[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Como tão os shows aí, Doge? |
Em suma:
- Paraguai: melhor show que eu vi, a platéia tava louca e desesperada pelo show. Povo agitou pra caralho, e foi muito bem organizado, exceto os seguranças que roubaram todas as palhetas (quase todas caíram no vão entre o palco e o público, e eles enfiaram tudo no bolso descaradamente - amontoaram onde tavam jogando as palhetas para pegá-las). Mas o público compensou tudo.
- Chile: Show extremamente mal organizado. Na entrada, abriram o portão de uma vez, e afunilava. Houve puta empurra-empurra, galera sendo prensada, grades que não aguentaram, e galera entrando correndo sem revista nem nada por conta disso. Na saida, mesma coisa, empurra-empurra absurdo. Fui mais esmagado na entrada/saida do show, do que durante a apresentação.
- La Plata: Show extremamente bem organizado, tudo correu na maior tranquilidade. Achei que fosse ser puta caos, pela fama que o público argentino tem nos shows, mas foi bem tranquilo. O lado onde eu tava na grade foi tranquilão, exceto na hora de jogarem as palhetas, que todo mundo ficou desesperado e saí com uns hematomas.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Deve ser daora uma viagem em vários países, acompanhando a banda. Só faltava uma variedade maior nos sets, bicho... sacaneira desse público mongol.
Nada a ver, mas a ver: no show de Lima, no início do The Four Horsemen, depois de anunciado pelo fã, James dá um grito "Thank you, Manuel"... ficaria gozado em ter meu nome gritado num boot oficial.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | Em suma:
- Paraguai: melhor show que eu vi, a platéia tava louca e desesperada pelo show. Povo agitou pra caralho, e foi muito bem organizado, exceto os seguranças que roubaram todas as palhetas (quase todas caíram no vão entre o palco e o público, e eles enfiaram tudo no bolso descaradamente - amontoaram onde tavam jogando as palhetas para pegá-las). Mas o público compensou tudo.
- Chile: Show extremamente mal organizado. Na entrada, abriram o portão de uma vez, e afunilava. Houve puta empurra-empurra, galera sendo prensada, grades que não aguentaram, e galera entrando correndo sem revista nem nada por conta disso. Na saida, mesma coisa, empurra-empurra absurdo. Fui mais esmagado na entrada/saida do show, do que durante a apresentação.
- La Plata: Show extremamente bem organizado, tudo correu na maior tranquilidade. Achei que fosse ser puta caos, pela fama que o público argentino tem nos shows, mas foi bem tranquilo. O lado onde eu tava na grade foi tranquilão, exceto na hora de jogarem as palhetas, que todo mundo ficou desesperado e saí com uns hematomas.  |
| uerlei escreveu: | Deve ser daora uma viagem em vários países, acompanhando a banda. Só faltava uma variedade maior nos sets, bicho... sacaneira desse público mongol.
Nada a ver, mas a ver: no show de Lima, no início do The Four Horsemen, depois de anunciado pelo fã, James dá um grito "Thank you, Manuel"... ficaria gozado em ter meu nome gritado num boot oficial.  |
Massa demais! Como uerlei, disse, pena os sets serem tão sem graças. Mas deve ser legal demais seguir a banda assim. Queria mandar uma dessas com um Led da vida nos anos 70, igual no Almost Famous.
| Skull escreveu: | O skullet tá grande hein
(Imagem) |
Foda demais. Meu cabelo tá um pouco maior que esse, mas começa não começa na nuca.  |
|
 |

|
|
Papo sério, acho foda o skullet dele. Tacou o foda-se e tá representando.
Diferente do Bret Michaels e do Vinnie Paul que só ficam escondendo.  |
|
 |

|
|
Tá certo ele. Aproveitar enquanto ainda tem um pouco de cabelo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Deve ser daora uma viagem em vários países, acompanhando a banda. Só faltava uma variedade maior nos sets, bicho... sacaneira desse público mongol.
To achando bacana fazer isso também, mas é bem cansativo. Tem que ter disposição, porque não durmo direito desde que comecei a viagem e só tenho comido porcarias praticamente (nas filas dos shows e nas barracas das saídas dos shows).
Hoje eu almocei uma salada, meu estômago deve ter chorado de emoção de receber algo decente finalmente. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 30, 2014 3:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Disposição eu creio que teria, mas essa parte de comida já não sei. Se eu não sentar e comer decentemente ao menos 1vez por dia, não sou gente. Viver de porta de show deve ser complicado.  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Também fiquei pensando nessa hipótese quando quis acompanhar a tour, de não comer/dormir bem por que a situação financeira não está das melhores também, aí desisti.
Fica pra próxima. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O máximo que fiz foi 1 em Portugal e outro em Espanha em dias seguidos e fiquei estourado. Para cumprir o horário do avião acabei por só dormir 3 horas nessa noite, e também só me alimentei de porcarias, mas foi marcante. |
|
 |

|
|
Aguento tranquilamente viver de comida ruim e porcaria tipo lanche de porta de show. Como disse, faria um trampo desses se tivesse a oportunidade. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Eu não aguento comer qualquer coisa sem intercalar com uma refeição completa, lanches assim eu como de vez em quando mas comida é essencial pra mim.
Sou daqueles que quando dá o meio dia já estou com uma fome absurda.
Na próxima tour deles por aqui, vamos todos nós aqui do MR juntos.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
No meu caso a comida não foi problema, mas também foram só dois dias e meio assim. Pena o dinheiro não dar para mais. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | | O máximo que fiz foi 1 em Portugal e outro em Espanha em dias seguidos e fiquei estourado. Para cumprir o horário do avião acabei por só dormir 3 horas nessa noite, e também só me alimentei de porcarias, mas foi marcante. |
Depois do show do Paraguai, como meu vôo era cedo (9h), dormi 1h só com medo de perder.
Só que me fodi nessa, porque chegando no aeroporto, cancelaram o vôo e tive que esperar la até as 18h e pouco pelo vôo seguinte. Aí o vôo saiu atrasado ainda, tivemos que sair correndo pra pegar a conexão a tempo (tavam segurando o vôo da conexão por causa disso), e chegando em Santiago, a mala não chegou, porque não deu tempo de trocar de avião. Minha mala só chegou no fim do dia seguinte. |
|
 |

|
|
Quem tá nessa, você, Isa, Ninguihsuajah e Luã? |
|
 |
|