MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu saquei dessa maneira mas vi que foi o jordan e acredito que o cara acredita que o lars é tão foda que nao tem como melhorar.

Dai o "se fosse outro" Laughing

Interpretamos da maneira certa o que ele falou, mesmo não querendo falar aquilo. Laughing
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria um disco na linha Load/Reload.
Quando comentei isso com alguns amigos, quase apanhei.

Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:

E com toda a razão Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi de novo a The Lords Of Summer e achei legalzinha a música não sei porque Laughing Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu saquei dessa maneira mas vi que foi o jordan e acredito que o cara acredita que o lars é tão foda que nao tem como melhorar.

Dai o "se fosse outro"

Moonwalker escreveu:
Interpretamos da maneira certa o que ele falou, mesmo não querendo falar aquilo. Laughing

Não foi isso que eu quis dizer. Lars sempre teve falhas técnicas, nunca foi um virtuoso e não acredito que ele seja um excelente baterista, muito longe disso. No entanto, a combinação da guitarra do James com a levada do Lars é o que fez o Metallica. Ou seja, pode colocar lá o __________ (insira o nome do melhor baterista do mundo) que não vai ficar melhor. Pode ser tecnicamente perfeito, mas, na minha opinião, não soaria tão bem.

E sobre a Lords, nem percam muito tempo avaliando a música. Dois ou três riffs (e olha lá) estarão no disco. É só uma colagem de trechos que os caras fizeram em três dias para esta tour.

kaw_ulrich escreveu:

Quem dera se saísse um novo Load.

Editado pela última vez por jordan em Tue Mar 18, 2014 6:58 pm, num total de 2 vezes
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Vem aqui cara, me abraça.
Pelo menos não sou o único no universo que quer isso.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não foi isso que eu quis dizer. Lars sempre teve falhas técnicas, nunca foi um virtuoso e não acredito que ele seja um excelente baterista, muito longe disso. No entanto, a combinação da guitarra do James com a levada do Lars é o que fez o Metallica. Ou seja, pode colocar lá o __________ (insira o nome do melhor baterista do mundo) que não vai ficar melhor. Pode ser tecnicamente perfeito, mas, na minha opinião, não soaria tão bem.

E sobre a Lords, nem percam muito tempo avaliando a música. Dois ou três riffs (e olha lá) estarão no disco. É só uma colagem de trechos que os caras fizeram em três dias para esta tour.

Entendo o que tu quer dizer e até compartilho em partes da opinião. Problema que o Lars montou de vez nessa de 'combinação com o James' e se limita a enaltecer (e mal) as notas da guitarra. Antes ele dava uns pitacos, umas levadas extra e pans.

kaw_ulrich escreveu:
Vem aqui cara, me abraça.
Pelo menos não sou o único no universo que quer isso.

Não é o único e nem faz parte de um pequeno grupo. Aqui mesmo no MdelíciaR tem mais nego.

Me bota na suruba aí porque um ReLoad Again seria sonho lindo de viver.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não é o único e nem faz parte de um pequeno grupo. Aqui mesmo no MdelíciaR tem mais nego.

Me bota na suruba aí porque um ReLoad Again seria sonho lindo de viver.

Que delícia cara, cada dia amando mais esse site delicioso e as pessoas deliciosas.

Minha vontade mesmo é um novo disco com a pegada Load/Reload.
Seria no mínimo, uma delícia sem fim.

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Tue Mar 18, 2014 7:20 pm, num total de 2 vezes
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô junto na corrente do bem do Load/Reload

Pode chamar de Charge/Recharge
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, vocês não sabem a emoção que estou ao ler esses comentários sobre essa fase do Metallica.
Sempre sou alvo de preconceitos por amar essa fase do Metallica Crying or Very sad

Vontade de fazer um menage com vocês. Love

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vemnimim kaw Embarassed Love
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Caras, vocês não sabem a emoção que estou ao ler esses comentários sobre essa fase do Metallica.
Sempre sou alvo de preconceitos por amar essa fase do Metallica Crying or Very sad

Aqui no MR tem mó galera que curte o Load/Reload, como já demonstraram.

Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais um! Laughing E acho Where The Wild Things Are arrepiante!

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
METALLICA - THE LORDS OF SUMMER [10 CAM MIX / AUDIO LIVEMILANICA REMASTERED] - BOGOTA' - 2014
Duração: 08:17

Da pra ver o povo do M&G no palco certinho com essas edições. Tomara que não façam isso só com o show em Bogotá! Pray

Editado pela última vez por Gule em Tue Mar 18, 2014 7:42 pm, num total de 2 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Where The Wild Things Are é perfeita.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:

É compreensível não gostar dessa fase a galera que acompanhou a banda nos primórdios. Deve ter sido uma bosta pro fã da época ver a banda com visu gay e tocando MAMA SAID. Laughing

Mas quem conheceu a banda já mais tarde só perde a oportunidade de ouvir sons delícias ficando de birrinha.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 98 de 185