| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | Eu saquei dessa maneira mas vi que foi o jordan e acredito que o cara acredita que o lars é tão foda que nao tem como melhorar.
Dai o "se fosse outro" |
Interpretamos da maneira certa o que ele falou, mesmo não querendo falar aquilo.  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Eu queria um disco na linha Load/Reload.
Quando comentei isso com alguns amigos, quase apanhei.
 |
|
 |
Rafa - Él King Nothing

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Eu queria um disco na linha Load/Reload.
Quando comentei isso com alguns amigos, quase apanhei. |
E com toda a razão  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Camões escreveu: | Eu saquei dessa maneira mas vi que foi o jordan e acredito que o cara acredita que o lars é tão foda que nao tem como melhorar.
Dai o "se fosse outro" |
| Moonwalker escreveu: | Interpretamos da maneira certa o que ele falou, mesmo não querendo falar aquilo.  |
Não foi isso que eu quis dizer. Lars sempre teve falhas técnicas, nunca foi um virtuoso e não acredito que ele seja um excelente baterista, muito longe disso. No entanto, a combinação da guitarra do James com a levada do Lars é o que fez o Metallica. Ou seja, pode colocar lá o __________ (insira o nome do melhor baterista do mundo) que não vai ficar melhor. Pode ser tecnicamente perfeito, mas, na minha opinião, não soaria tão bem.
E sobre a Lords, nem percam muito tempo avaliando a música. Dois ou três riffs (e olha lá) estarão no disco. É só uma colagem de trechos que os caras fizeram em três dias para esta tour.
| kaw_ulrich escreveu: | Eu queria um disco na linha Load/Reload.
Quando comentei isso com alguns amigos, quase apanhei. |
Quem dera se saísse um novo Load.
Editado pela última vez por jordan em Tue Mar 18, 2014 6:58 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Quem dera se saísse um novo Load. |
Vem aqui cara, me abraça.
Pelo menos não sou o único no universo que quer isso.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | Não foi isso que eu quis dizer. Lars sempre teve falhas técnicas, nunca foi um virtuoso e não acredito que ele seja um excelente baterista, muito longe disso. No entanto, a combinação da guitarra do James com a levada do Lars é o que fez o Metallica. Ou seja, pode colocar lá o __________ (insira o nome do melhor baterista do mundo) que não vai ficar melhor. Pode ser tecnicamente perfeito, mas, na minha opinião, não soaria tão bem.
E sobre a Lords, nem percam muito tempo avaliando a música. Dois ou três riffs (e olha lá) estarão no disco. É só uma colagem de trechos que os caras fizeram em três dias para esta tour.
Quem dera se saísse um novo Load. |
Entendo o que tu quer dizer e até compartilho em partes da opinião. Problema que o Lars montou de vez nessa de 'combinação com o James' e se limita a enaltecer (e mal) as notas da guitarra. Antes ele dava uns pitacos, umas levadas extra e pans.
| kaw_ulrich escreveu: | Vem aqui cara, me abraça.
Pelo menos não sou o único no universo que quer isso. |
Não é o único e nem faz parte de um pequeno grupo. Aqui mesmo no MdelíciaR tem mais nego.
Me bota na suruba aí porque um ReLoad Again seria sonho lindo de viver. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Não é o único e nem faz parte de um pequeno grupo. Aqui mesmo no MdelíciaR tem mais nego.
Me bota na suruba aí porque um ReLoad Again seria sonho lindo de viver. |
Que delícia cara, cada dia amando mais esse site delicioso e as pessoas deliciosas. ♥
Minha vontade mesmo é um novo disco com a pegada Load/Reload.
Seria no mínimo, uma delícia sem fim.

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Tue Mar 18, 2014 7:20 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Tô junto na corrente do bem do Load/Reload
Pode chamar de Charge/Recharge |
|
 |

|
|
Caras, vocês não sabem a emoção que estou ao ler esses comentários sobre essa fase do Metallica.
Sempre sou alvo de preconceitos por amar essa fase do Metallica
Vontade de fazer um menage com vocês. 
 |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Vemnimim kaw  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Caras, vocês não sabem a emoção que estou ao ler esses comentários sobre essa fase do Metallica.
Vontade de fazer um menage com vocês.  |
Aqui no MR tem mó galera que curte o Load/Reload, como já demonstraram.
 |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Sou mais um!  E acho Where The Wild Things Are arrepiante!
Da pra ver o povo do M&G no palco certinho com essas edições. Tomara que não façam isso só com o show em Bogotá! 
Editado pela última vez por Gule em Tue Mar 18, 2014 7:42 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Where The Wild Things Are é perfeita. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Caras, vocês não sabem a emoção que estou ao ler esses comentários sobre essa fase do Metallica.
Vontade de fazer um menage com vocês.  |
É compreensível não gostar dessa fase a galera que acompanhou a banda nos primórdios. Deve ter sido uma bosta pro fã da época ver a banda com visu gay e tocando MAMA SAID.
Mas quem conheceu a banda já mais tarde só perde a oportunidade de ouvir sons delícias ficando de birrinha. |
|
 |
|