MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiria muito mais um álbum no naipe do Load do que nessa vibe errada aí.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oucvi só agora. Ok sendo gentil.

Gostei de ver o James ainda impondo alguma velocidade na guitarra, prova que é o único que se salva ali. Lars uma bosta sem tamanho, agora o que me surpreendeu foi, o Lixo Hammet pela 94° vez quebrar o ritmo do solo (que já não é bom), numa fórmula que só funcionou em Enter Sandman. Cara não tem mais criatividade mesmo não, depois ficam se perguntando porque não apareceu ninguém no Orion...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Meu penes ficaria ereto por anos em uma nova balada COUNTRY do James estilo Mama Said.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load melhor que Black Album, foda é que esses posser nunca devem ter ouvido ele inteiro
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lendo as últimas páginas desse tópico, só posso dizer que estou orgulhoso de alguns membos do fórum.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
alguem aqui foi sorteado pro meet?

O Iagogule. No Facebook do MR vieram mais duas pessoas me falar que ganharam também, e um cara do meu trabalho também ganhou.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma versão melhor de Lords por aí não?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão com qualidade de estúdio da música nova:

YouTube YouTube:
Felipe Dylon - Musa do verão
Duração: 03:34

kkkkkj metalica praiero
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que a do metallica. Falo sério.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nenhuma versão melhor de Lords por aí não?

YouTube YouTube:
METALLICA - THE LORDS OF SUMMER [10 CAM MIX / AUDIO LIVEMILANICA REMASTERED] - BOGOTA' - 2014
Duração: 08:17
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou parar de ler os comentários sobre essa música. Nego ainda insiste que idade é argumento pro som sair essa bosta. Se tem mais de 50 anos não pode tocar música rápida. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
METALLICA - THE LORDS OF SUMMER [10 CAM MIX / AUDIO LIVEMILANICA REMASTERED] - BOGOTA' - 2014
Duração: 08:17

Edição de vídeo legal, mas o audio é daquele mesmo que tu postou páginas atrás. O jeito vai ser mesmo esperar a versão do LiveMetallica. E curioso pra ouvir as outras performances dela que estão por vir. No final da turnê terão uns 26 solos diferentes pra ela. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Triste a inocência do uerlei. Tà na cara que a parada não tem salvação. Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é essa mesmo e pronto. Eu sei.

Eu gostei dela, tem partes legais. Só tinha que ser mais enxuta e ter outro solo. E já que ela existe, melhor ouvir numa qualidade decente.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2014 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Ninguém entendeu que o que ele quis dizer foi:

Pode entrar o Brann Dailor (melhor baterista do mundo) que a banda ainda vai continuar uma bosta.

Eu saquei dessa maneira mas vi que foi o jordan e acredito que o cara acredita que o lars é tão foda que nao tem como melhorar.

Dai o "se fosse outro" Laughing

Strider escreveu:

Manja muito.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 97 de 185