Rafa - Él King Nothing

|
|
Eu gosto do Load e Reload. Mas pra mim, apesar das boas músicas, eles não soam como metallica.
Metallica pra mim precisa ter peso, velocidade etc, coisa que eles voltaram a fazer no Magnetic.
Um novo disco que bebesse desses dois discos, pra mim, seria um retrocesso... |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Ala, moon  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | É compreensível não gostar dessa fase a galera que acompanhou a banda nos primórdios. Deve ter sido uma bosta pro fã da época ver a banda com visu gay e tocando MAMA SAID.
Mas quem conheceu a banda já mais tarde só perde a oportunidade de ouvir sons delícias ficando de birrinha. |
Coisa de banda madura ter coragem de mandar um Mama Said na cara dos tr00. Essa música devia ser tocada em todos os shows. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Podia trocar fácil Nothing Else Matters por Mama Said como "música lenta/acústica" dos sets. |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Podia trocar fácil Nothing Else Matters por Mama Said como "música lenta/acústica" dos sets. |
Te promovi a encarregado-dos-setlists, puta que pariu. Bela ideia. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Por mim um novo Load seria ótimo. Quando se trata de peso, eu queria algo no naipe do Justice, mas nunca irá acontecer. Então que venha um TriLoad. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só esses tipos igual o Rafa-Él pra não achar 1996-2000 a melhor fase da carreira do Metallica. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Se faltar Enter Sandman num show, esse tipo fica puto. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
James tá numa baitolice extrema. Parou de participar dos meet & greet mesmo. Já não foi na Colômbia e agora faltou no Equador. Pra vergonha não ficar extrema, o pessoal tá assistindo aos shows na lateral do palco !! |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Alguém de vocês vai no do Peru? Esse sim eu gostaria de ver. Se fosse o set daqui, teria comprado feliz o ingresso. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | James tá numa baitolice extrema. Parou de participar dos meet & greet mesmo. Já não foi na Colômbia e agora faltou no Equador. Pra vergonha não ficar extrema, o pessoal tá assistindo aos shows na lateral do palco !! |
Puts, então ta explicado o pessoal na lateral. Imaginei que fosse isso mesmo...
Mas mesmo assim, ficar sem foto com o Jaymz é foda  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Iagogule escreveu: | Puts, então ta explicado o pessoal na lateral. Imaginei que fosse isso mesmo...
Mas mesmo assim, ficar sem foto com o Jaymz é foda  |
Foi vc que foi sorteado?
Pergunta para o Lars pq o cuzao não está indo mais. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Mar 19, 2014 8:30 am, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Só deu pra entender essa parte que tu escreveu, mas parece ter sido legal.
Me arrepiei com o fim de Ecstasy e início de Blackened. Bateu a vontade de ir. 
Editado pela última vez por uerlei em Wed Mar 19, 2014 12:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |