Scaion Frantic

|
|
| Skull escreveu: | | Bicho, só escuta a música que eu postei. Tenta ignorar o vocal e foca apenas no instrumental |
Adianta nada o instrumental ser bom e o vocal uma bosta. Música é o conjunto proposto na ideia. Se tem vocal, tem que fazer jus ao instrumental. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que música tu postou, SKull? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
E uerlei, penso que qualquer fórmula longe do Death Magnetic é positiva a essa altura. Esperar 8 anos pra ouvir musicas novas que poderiam muito bem ter entrado nele é palhaçada. Se ainda tivesse sido um colosso de disco.
| Scaion escreveu: | | Adianta nada o instrumental ser bom e o vocal uma bosta. Música é o conjunto proposto na ideia. Se tem vocal, tem que fazer jus ao instrumental. |
Nesse caso eu queria que ele prestasse atenção no instrumental. Eu também não consigo superar um vocal que não me agrada, por mais foda que o instrumental seja.
| Moonwalker escreveu: | | Que música tu postou, SKull? |
This Day We Fight, |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O skull, tu gosta 100% do vocal do King diamond? Por mais foda que eu ache o cara, tem uns falsetes que doem a alma. Consigo relevar um vocal ruim com um instrumental acima da media, em alguns casos. |
|
 |

|
|
Hoje eu curto sim. Mas demorei pra acostumar.
Primeira vez que ouvi achei horrível. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Também não gosto muito do King Diamond. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
A unica forma do Metallica sair desse estilo Death Magnetic seria fazendo outro Load mesmo, porque de resto não espero mais nada. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O cara ignorar um Abigail da vida por conta dos vocais vai tá perdendo um dos melhores discos de metau da história. |
|
 |

|
|
Exacto. O mesmo vale para o Don't Break The Oath. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
alguem aqui foi sorteado pro meet? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | | E uerlei, penso que qualquer fórmula longe do Death Magnetic é positiva a essa altura. Esperar 8 anos pra ouvir musicas novas que poderiam muito bem ter entrado nele é palhaçada. Se ainda tivesse sido um colosso de disco. |
Aí tu bota a língua na minha boca.
Como o mais provável é que a Lords não entre no próximo álbum, mantenho o otimismo de esperar algo diferente do DM. Até mesmo ela me soou mais enxuta que aquele monte de riff jogado da morte magnética. |
|
 |

|
|
O Lars falou que essa música nova representa bem o caminho que eles vão seguir criativamente.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vou confiar na tese de nunca confiar no que o Lars diz. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Escutando a Lords of Summer de novo, acabei chegando a conclusão de que se ela fosse acabando e diminuindo aos 5 minutos, no estilo Outlaw Torn, ficaria foda.
Fico incomodado com ela acelerando depois, vai ficando bizarro, sem falar no solo do Kirk... |
|
 |