kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| Scaion escreveu: | | Exodus também ainda está bem. Kreator, dentro da nova proposta, tem agradado muitos por aí. Os cinquentões ainda tem lenha pra queimar. |
Kreator cara, bem lembrado.
Que delícia de banda. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Hoje mal escuto Kreator. Foi ficando melódico, melódico, e mais melódico...
Mas tem uma galera que curte o novo som deles, e o Mille parece contente com o que tocam hoje. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Essas ultimas 6 paginas ja valeram a participação no forum em 2014
Espero que lancem novas musicas pra ver a negada mirinzando e comentários épicos  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Fiz uma pseudo-enquete no Facebook do MR pra ver qual música o pessoal vai votar para o lance do Voto do Dia em SP. To espantado como tem gente que prefere The Day That Never Comes do que Ride the Lightning ou The Memory Remains. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Obviamente eu prefiro The Memory Remains ou Blackened, mas não sei qual a implicância com Dedeidéti Never Comes. Curto a música pra caramba. Acho que já vi o Douglas falar mal dela umas 400 vezes aqui 
Editado pela última vez por Devil crying em Mon Mar 17, 2014 10:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | Obviamente eu prefiro The Memory Remains ou Blackened, mas não sei qual a implicância com Dedeidéti Never Comes. Curto a música pra caramba. Acho que já vi o Douglas falar mal dela umas 400 vezes aqui  |
É que não me desce alguém preferir TDTNC do que Ride the Lightning.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
5 páginas falando de Megadeth.
Caras criticam o Metallica atual e vem falar de um pato rouco mimadinho. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Memory é legal por causa da galera cantando junto, mas Ride é muito melhor de se ouvir. The Day eu prefiro ouvir no mp3. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bicho, só escuta a música que eu postei. Tenta ignorar o vocal e foca apenas no instrumental.
Agora me fala se não é foda pra caralho e que o Metallica nunca irá fazer algo sequer parecido até o final da carreira.  |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
The Day era legalzinha quando lançou o DM. Depois, como boa e velha cópia de One que ela é, não "envelheceu" como vinho. |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | Bicho, só escuta a música que eu postei. Tenta ignorar o vocal e foca apenas no instrumental.
Agora me fala se não é foda pra caralho e que o Metallica nunca irá fazer algo sequer parecido até o final da carreira.  |
Eu ouvi e achei uma bosta, na moral. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | Fosse outro eu diria que foi 100% zuera  |
Ninguém entendeu que o que ele quis dizer foi:
Pode entrar o Brann Dailor (melhor baterista do mundo) que a banda ainda vai continuar uma bosta. |
|
 |

| |
 |

|
|
Cara, tu falou em falta de evolução do trabalho do DM. E o que seria aquela música do Endgame a não ser repetição de uma fórmula pra lá de antiga?
Até que existe o charme/graça de conseguir fazer uma música PODRERA nos tempos atuais, mas pufavô, nada além disso.
E o Metallica realmente não fará nada igual, até porque nunca fez. Nem o Kill eu vejo desse jeito.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Mar 17, 2014 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Eu falo que nunca irá fazer um som técnico desses pois não não conseguem tocar.
Imagina o Kirk executando aquele solo. |
|
 |