MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Metallica na íntegra vai rolar em outros shows ou só no do Download?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mas o Metallica na íntegra vai rolar em outros shows ou só no do Download?

Não se sabe ainda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que seguirá a lógica: se tiver respaldo positivo, outros festivais vão querer contratar o show com a mesma ideia.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Muto caro para um ingresso na Europa.

Pra 3 dias?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já começou a pré-venda pro MetClub. 155 libras pelo ingresso de fim de semana.

Por enquanto, só tá confirmado Metallica dia 9 de Junho e Black Sabbath dia 10.

Metallica no dia do meu aniversário Shocked

Seria um super presente.

----------------------

Lembrem todos que agora sou dona de uma agencia de viagens CVC então falem comigo quando forem comprar passagem e hotel Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

passagens ok, mas eu nao consigo comprar um hotel, qnd conseguir te aviso
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Pra 3 dias?

Pensei que seria 1 dia apenas. Sendo assim está bem Aprovado
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já começou a pré-venda pro MetClub. 155 libras pelo ingresso de fim de semana.

Por enquanto, só tá confirmado Metallica dia 9 de Junho e Black Sabbath dia 10.

Não da para pegar só 2 dias? Eu e o Tiaguera estavamos especulando o Maiden no dia 8.

krika_metall escreveu:
Metallica no dia do meu aniversário Shocked

Seria um super presente.

----------------------

Lembrem todos que agora sou dona de uma agencia de viagens CVC então falem comigo quando forem comprar passagem e hotel Very Happy

Vamos comemorara seu niver na inglaterra. Vc ja acha melhor conversarmos sobre isso logo (passagens e hotel) para ficar mais tranquilo para o bolso?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo vcs combinarem, me da vontade de ir... Hj a noite vou dar uma pesquisafa p ver qto sai uma viagem assim
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rola uma vaquinha ae? aceito qualquer 50 pila.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria muito de ir no Download Festival, mas ano que vem pra mim ainda não vai dar. Quer merda.
O jeito vai ser fazer o download do Download e assistir em casa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, são 26 tipos de pacotes de ingresso, é isso?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não da para pegar só 2 dias? Eu e o Tiaguera estavamos especulando o Maiden no dia 8.

Vamos comemorara seu niver na inglaterra. Vc ja acha melhor conversarmos sobre isso logo (passagens e hotel) para ficar mais tranquilo para o bolso?

O quanto antes mais barato fica. E pode parcelar em 10 vezes então já da pra ir pagando pra ficar melhor pro bolso.

Tô pensando se rola ir ainda. Quero MUITO.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
O quanto antes mais barato fica. E pode parcelar em 10 vezes então já da pra ir pagando pra ficar melhor pro bolso.

Tô pensando se rola ir ainda. Quero MUITO.
Vou falar com um amigo meu que é certeza que vai e te passo por mp dos detalhes, nós queremos aproveitar e passear em londres e em liverpool (ele conhece, mas eu ainda não).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, são 26 tipos de pacotes de ingresso, é isso?

Não sei. Eu sei que tem trocentos pacotes mesmo, com e sem área de camping.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 7 de 99