MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ainda não começou a vender, né?

Recebi mensagem de outro amigo meu, que confirmou que vai. Por hora, estamos em 4.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse show do download vai ter algo especial?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah vai metallica, acho q só... e download de gratis
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria muito ir, mas apenas uma megasena me separa desse objetivo.

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Nov 16, 2011 7:03 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Esse show do download vai ter algo especial?

Vai ter black album na integra, se isso é especial eu nao sei.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gastar mó grana por isso. Nego aí ta barão hein Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
passagens ok, mas eu nao consigo comprar um hotel, qnd conseguir te aviso

MESTRE Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Scott Ian escreveu:
Gastar mó grana por isso. Nego aí ta barão hein Laughing

Se fosse o kill em all né?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou quem sabe o Reload.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse o Load, eu ia.

E porra, show na Inglaterra, depois nego reclama quando chamam de barão Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Se fosse o Load, eu ia.

E porra, show na Inglaterra, depois nego reclama quando chamam de barão Laughing

Imagina, pra esses caras, ir pra inglaterra ver metallica é que nem tu ir pra porto alegre ver matanza. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Nov 17, 2011 8:32 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estive aqui a fazer um plano da viagem e eu era bem capaz de ir, o problema é que, apesar de ser num fim-de-semana, teria que perder a Sexta e a Segunda-Feira em viagens, e nessa altura vou estar em exames na Universidade e não me posso dar ao luxo de perder aulas. Enfim, não vou arriscar, até porque à grandes probabilidades de eles virem tocar aqui no RiR. Foda é os Black Sabbath.. Crying or Very sad
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é ingênuo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Você é ingênuo.

Question
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc está aí na Europa já, mto mais fácil pra ir. E perder aula é completamente manejável, até prova tb pode ser.

Existem mtos artifícios que vc pode usar para não dar merda em relação à isso. Vai se arrepender mto de não ir e provavelmente a aula nem vai ser tão decisiva assim, como sempre acontece.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu soubesse que não teria mais oportunidades eu faria um esforço muito maior, mas acredito que os Metallica venham cá em Junho/Julho. Além disso, eu iria nesse festival mais pelos Black Sabbath, mas fazer o quê, não sou nenhum Barãota nem recebo ordenado. Vou rezar para que os Black Sabbath toquem aqui ou em Espanha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 8 de 99