jordan Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Podem ensaiar por um ano inteiro, nunca vão tocar o AJFA |
Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade). No entanto, acho bem provável que no Orion do ano que vem resolvam tocar o AJFA na íntegra.
Metallica perdeu a vergonha de tocar qualquer coisa por deficiência técnica depois que começou a fazer aquele "cover" de Dyers Eve. |
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu não acho que as música as músicas do Justice não funcionem bem ao vivo. Só pegar os videos deles tocando elas antigamente. Hoje em dia que não daria certo mesmo. |
|
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| jordan escreveu: | Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade). No entanto, acho bem provável que no Orion do ano que vem resolvam tocar o AJFA na íntegra.
Metallica perdeu a vergonha de tocar qualquer coisa por deficiência técnica depois que começou a fazer aquele "cover" de Dyers Eve. |
Não funcionam bem ao vivo??? isso é papinho de incapacidade. Admita isso. |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
A banda as vezes tem um gosto meio escroto pra escolha das músicas que tocam em shows. |
|
Régis Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade) |
Papinho. |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Gian Couto escreveu: | Eu acho que eles não tão nem aí se vão mandar bem ou não  |
Exatamente.
Se eles tocaram por tanto a Dyers Eve 'daquele' jeito, os critérios não mais existem. E, se existirem... Bem, |
|