MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o MR AMADURECENDO! Galera aqui ficando velha, conquistando as coisas.

Lindo de ver. :~
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo,

Ano passado peguei uma passagem da TAP que custou 1400 reais que era BSB-Lisboa-Londres-Lisboa-BSB. Vê lá na TAP, de repente vcs chegam antes em Lisboa e invertem a viagem, ficando o Download pro fim da viagem!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo acreditar que o Reborned pediu pro cara vender o ingresso do Download, onde ele vai ser tão somente BLACK SABBATH, em troca de ver o Metallica no ROCK IN RIO LISBOA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o Ricardo ainda responde com ar de seriedade Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não consigo acreditar que o Reborned pediu pro cara vender o ingresso do Download, onde ele vai ser tão somente BLACK SABBATH, em troca de ver o Metallica no ROCK IN RIO LISBOA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pensei nisso tbm mas resolvi deixar pra lá Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é ele querer vender o ingresso dele Rolling Eyes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo o Ricardo. Conhecer o Reborned vale mais que ver o Sabbath.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Cool

Já comprei o bilhete do RiR. Aguardo as vossa presença.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Ricardo,

Ano passado peguei uma passagem da TAP que custou 1400 reais que era BSB-Lisboa-Londres-Lisboa-BSB. Vê lá na TAP, de repente vcs chegam antes em Lisboa e invertem a viagem, ficando o Download pro fim da viagem!

Vou dar uma caçada! Vlw a dica!

PH escreveu:

Respondi de boas, oras. Laughing Laughing

Matheus From Hell escreveu:
Pior é ele querer vender o ingresso dele Rolling Eyes

Gian Couto escreveu:

Onde eu falei que venderia o meu ingresso? Eu falei q poderia adequar a ida à Europa para dar um pulo em Portugal.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vou dar uma caçada! Vlw a dica!

Eu mesmo estou pensando em fazer o seguinte:
O show em Lisboa é numa 6a. Sairia de BSB 5a à noite, chego lá 6a tipo 6h da manhã (é sempre assim). Deixaria as malas num maleiro no aeroporto, curtiria a cidade (que eu já conheço mesmo...) durante o dia, iria pro show, e de lá sairia direto pro aeroporto e iria pra Bélgica, já que na 2a-feira tem um show do Metallica lá!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piazada. No site melhores destinos vi uma promoção de não sei qual empresa aérea oferecendo passagens para mais de 40 destinos europeus por 1400 reais. Confiram lá.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, se o metallica fosse pra capao da canoa eu tava lah certo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Podiam tocar no Planeta Atlântida.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iriam colocar eles pra tocar antes do Armandinho.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Piazada. No site melhores destinos vi uma promoção de não sei qual empresa aérea oferecendo passagens para mais de 40 destinos europeus por 1400 reais. Confiram lá.

Minha mãe comprou uma ida e volta de Lisboa por 1200 no decolar recentemente...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing

Podiam tocar no Planeta Atlântida.

Nem fudendo. Só se for pra abrir pro Fresno.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 18 de 99