MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animal cara!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que só tenho L branca. Pode ser? Isso se o Barata topar levar mesmo... E aí eu teria ainda que enviar para ele.

Pode sim Doug. Depois acerto contas com o Sr. Barata, porque nem sei fazer transferências bancárias. Embarassed

James_Metcover escreveu:
Animal cara!!!

Anima ir Ricardo? Não me desaponte.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Pode sim Doug. Depois acerto contas com o Sr. Barata, porque nem sei fazer transferências bancárias. Embarassed

Anima ir Ricardo? Não me desaponte.

Eu tava falando com o Gustavão ontem no Whatsapp (vc tem no seu cel?) e eu vou TENTAR ir, mas vai ser dificil, pq eu ja comprei para o Download, nem pensei que ia rolar rock in rio. Se eu for ficar uns 10, 15 dias aí da para ir nos 2. A princípio não vou, mas como eu vou ficar um tempinho na Europa, vou tentar ajustar a agenda para ir.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ainda tô cogitando algum show na europa, porém antes quero esperar pra ver o q o metallica vai divulgar em janeiro pro US...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu tava falando com o Gustavão ontem no Whatsapp (vc tem no seu cel?) e eu vou TENTAR ir, mas vai ser dificil, pq eu ja comprei para o Download, nem pensei que ia rolar rock in rio. Se eu for ficar uns 10, 15 dias aí da para ir nos 2. A princípio não vou, mas como eu vou ficar um tempinho na Europa, vou tentar ajustar a agenda para ir.

Não está a fim de vender o bilhete do Download Ricardeira? Queria te conhecer. Crying or Very sad

Ninnghizhidda escreveu:
eu ainda tô cogitando algum show na europa, porém antes quero esperar pra ver o q o metallica vai divulgar em janeiro pro US...

Cara, Portugal está aí para nós! Wink
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
ola!

(Imagem)

ola!

Reborned e Camões, me abracem!!!!!!

Hector escreveu:
Barão é barão.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não está a fim de vender o bilhete do Download Ricardeira? Queria te conhecer. Crying or Very sad

Cara, Portugal está aí para nós! Wink

se não rolar US talvez role Portugal... é fácil atravessar pro Marrocos a partir de portugal/espanha ??
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2011 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
se não rolar US talvez role Portugal... é fácil atravessar pro Marrocos a partir de portugal/espanha ??

Penso que sim cara, mas nem sei bem.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 7:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
porque nem sei fazer transferências bancárias. Embarassed

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Tb queria te conhecer. Crying or Very sad

Foda é que eu agitei mais 2 amigos para ir comigo. Já ta quase tudo fechado, começo de Janeiro eu compro as passagens. O que eu vou tentar ver é qto tempo eles pretendem ficar, como eu vou ficar uns 2, 3 dias a mais que eles, eu posso voltar para cá de Portugal, ficando ai 1 ou 2 dias, dando tempo para conhecer vc, a Hebe e tomarmos um vinho do porto juntos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí Ricardo, sei que é difícil, mas tente dar um jeito. Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q gente mais endinheirada aqui.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
q gente mais endinheirada aqui.

Poizé, ontem a gente tava somando as moedas pra pagar a conta da cervejada e os caras aí nuns papos foda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o dinheiro que o Fernando gasta na cerveja dava para vir aqui de buenas Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei sem saber o que falar agora. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 17 de 99