MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente, o Metallica tá cada vez mais me envergonhando. Tá quase igual a turnê do final dos anos 90...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Infelizmente, o Metallica tá cada vez mais me envergonhando. Tá quase igual a turnê do final dos anos 90...

Quem dera se estivesse
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Nada cara, quem dera se o Metallica estivesse em forma como em 99. Dou graças a deus que vi aquele show, talvez um dos últimos em que a banda se apresentou com sangue nos olhos. James nessa época era raiva pura...Era "wake up... fuck!" pra tudo quanto é lado. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por isso que hoje tem Baroness, pra salvar o mundo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jamz ficou muito viadinho depois que parou de beber
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

viado ele sempre foi
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc tinha melhorado semente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Vc tinha melhorado semente.

Laughing

Queria muito ir num show onde o James me mandasse tomar no cu ao inves de falar que me ama
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Onde que tiraram Justice? Não vão tirar músicas que tenham os efeitos.

O bom do México é o público. Imagina gravar DVD com um público de merda que nem nos EUA.

Isso de público de merda é incrível, lembro de ver um pro-shot do slipknot ( Laughing ) de 2002 em PEORIA do Illinois, gente, só dava os gordinho de braço cruzado franzindo testa na grade, e o slipknot se matando no palco.

Mas é engraçado também, vale um dvd Laughing

Foda é dvd em show com público "entregue" que a banda curte tanto que fica filmando o público mais do que a banda! Que que eu quero ver o Jeremias cantando battery, eu quero é o jaimão
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo o DVD do Kiss que eu tenho, gravado em Washington, que tem CADEIRAS na pista Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está marcada alguma turne desses velhinhos fodas nos EUA esse ano?
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falaram que 99 foi uma fase ruim. Vao tomar no cu. 95-99 foi a melhor fase depois de 88-89. E essa só salva pelo Lars de leg e a voz do Jaymz.

MoonWallkeR escreveu:
Queria muito ir num show onde o James me mandasse tomar no cu ao inves de falar que me ama

Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Está marcada alguma turne desses velhinhos fodas nos EUA esse ano?

Não.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

99 foi a melhor fase e o melhor visual desse viado do James

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nah.

O mullet dele fode qualquer pensamento de ter algum visual melhor.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 89 de 99