MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 01, 2012 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Esses shows é que vão virar aquele projeto em 3D?

Se sim, então é normal que o set seja repetido varias vezes. Até porque os caras precisam de varias tomadas pra montar a parada toda. Mas realmente, poderia ter um setlist mais legalzinho, muito manjadas essas musicas. De qualquer forma, só musica foda.

Quanto aos efeitos, achei legal. Tirando essa parte dos caras montando a estatua, que achei tosco PRA CARALHO, tudo ficou legal e bem bolado. Mas isso como um trabalho isolado, porque se for sempre assim acho nada a ver. Show de metal é a banda tocando lá e deu. Teatrinho é coisa de Maiden, digo, de veado.

Supostamente são os dois shows Vancouver que vão virar o filme 3D.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 01, 2012 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piorou! Povo do México deve tá puto. Laughing

Mas ao menos diminuem as chances de mais uma edição porca de vídeo na coleção do Metallica.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 01, 2012 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou esperando os vídeos em que o James aparece com duas guitarras diferentes na mesma música. Ou se teletransportando do lado da bateria pra frente do palco.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou soltando fogoh das guitarras durante Fight fire With Fire.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá com cara de shows pra DVD/Blu-Ray mesmo.

Palco novo, teatrinho, músicas repetidas... que venha outro DVD de shows no México.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso só o Rammstein faz.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o Metallica tambem. E tenho raiva do México por isso tambem. Aqueles filhos da puta ganham 20 mil dvds de shows por ano.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No México é o único país que podem fazer isso. Qualquer outro lugar eles não conseguiriam emendar essa quantidade de shows em um mesmo lugar. E ainda tenho minhas duvidas se estão tocando o mesmo set para gravarem algo, não anunciaram nada e nos shows que gravaram lá variaram bastante o set. Para mim estão repetindo pra combinar com o enredo e com o novo palco, escolheram algumas músicas e projetaram o palco e os efeitos a partir daí.

Agora tocar as mesma músicas em 8 shows é sacanagem. A maioria deve ter ir em mais de um show. Se fosse aqui eu teria ido em uns 3 . Ficaria muito puto. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ir em 3 shows seguidos do Metallica e ver Cyanide trez vezes seguidas é pra botar um tiro naquela testa enorme do lars
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poizé sacanagem nao tocarem mais musicas do DM.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que vi o set do terceiro dia e ta praticamente igual aos outros também Laughing . Lars se esforça na trollagem.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem é apelido pra isso aí. Só se existiu algum controle do tipo "Cada pessoa só pode ir um dia". Laughing

E ainda tiraram a ...and Justice for All no terceiro dia. Laughing

Olha, a performance não tava segurando muito a banda, daí resolvem fazer algo a mais e fazem essa merda aí. Fica difícil desse jeito.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 02, 2012 7:57 pm, num total de 2 vezes
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
No México é o único país que podem fazer isso. Qualquer outro lugar eles não conseguiriam emendar essa quantidade de shows em um mesmo lugar. E ainda tenho minhas duvidas se estão tocando o mesmo set para gravarem algo, não anunciaram nada e nos shows que gravaram lá variaram bastante o set. Para mim estão repetindo pra combinar com o enredo e com o novo palco, escolheram algumas músicas e projetaram o palco e os efeitos a partir daí.

Agora tocar as mesma músicas em 8 shows é sacanagem. A maioria deve ter ir em mais de um show. Se fosse aqui eu teria ido em uns 3 . Ficaria muito puto. Laughing

É, por essa parte é verdade. Mas tem Copenhagen que daria uma boa tambem.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sacanagem é apelido pra isso aí. Só se existiu algum controle do tipo "Cada pessoa só pode ir um dia". Laughing

E ainda tiraram a ...and Justice for All no terceiro dia. Laughing

Olha, a performance não tava segurando muito a banda, daí resolvem fazer algo a mais e fazem essa merda aí. Fica difícil desse jeito.

Onde que tiraram Justice? Não vão tirar músicas que tenham os efeitos.

O bom do México é o público. Imagina gravar DVD com um público de merda que nem nos EUA.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 88 de 99