MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Fuse deve transmitir os shows do Orion Music + More deste sábado e domingo:
http://www.metalremains.com/news/3103.html
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim!!! Very Happy

Dougão, vc pegou algum video bom do Download?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana.

Depois atualizem os horários do Metallica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Aí sim!!! Very Happy

Dougão, vc pegou algum video bom do Download?

Eu baixei este:
http://www.demonoid.me/files/details/2944451/3044383/

Não é em HD, mas a qualidade tá boa.

uerlei escreveu:
Bacana.

Depois atualizem os horários do Metallica.

Já tá com os horários do Metallica lá.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A Fuse deve transmitir os shows do Orion Music + More deste sábado e domingo:
http://www.metalremains.com/news/3103.html

estarei com a camisa laranja de filmore !!! quem sabe no snake pit !!!! Pray Pray Pray Pray
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leve uma bandeira também, vai que tem mais de um de camiseta laranja.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assistirei o de sábado.
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

GuilhermeUnforgivenMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba o black album inteiro e ainda vem por ai o Ride The Lightning na integra tambem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu baixei este:
http://www.demonoid.me/files/details/2944451/3044383/

Não é em HD, mas a qualidade tá boa.

Vou baixar. Vlwzão! Se eu achar em HD ou algo do tipo, eu posto aqui.

Se alguém achar o Show do Sabbath e do Tenacious D pode postar o link aqui que eu não ligo. Razz
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Leve uma bandeira também, vai que tem mais de um de camiseta laranja.

Estamos indo numa turma de brasileiros, vai ter bandeira sim. Que eu sei, por enqto tem uns 8 brasileiros indo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GuilhermeUnforgiven escreveu:
Caramba o black album inteiro e ainda vem por ai o Ride The Lightning na integra tambem

inacreditavel ne´?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Estamos indo numa turma de brasileiros, vai ter bandeira sim. Que eu sei, por enqto tem uns 8 brasileiros indo.

Se não tivesse ido no Download eu iria querer me juntar ao bando.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão transmitir só o do Metallica? O show que vale mesmo é o do Arctic Monkeys.
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

GuilhermeUnforgivenMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
inacreditavel ne´?

Inacreditavel sim parace um sonho que tornou realidade apoiado grandes bandas lancam albuns novo e tocam 2 ou 3 musicas e albuns classicos sao deixados pra tras
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entend kra
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 79 de 99