MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

te meto num forno da padaria
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Decadência sair do Piauí pra ir pra Araricá. Fica aí mesmo, wesley.

Laughing

Gian Couto escreveu:
Olha essa invejosa querendo nos separar, Uerlei.

São necessárias muitas invejas pra destruir nosso castelo de amor.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 5:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei para Inglaterra em Agosto, nos encontramos lá Ricardo. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Fodah, apenas queria ver mais empolgação com o glorioso Sabbath do que com o MetallicA.

Forum sobre o Metallica tenho que dar atenção especial para o Metallica. Sabbath foi foda pra caralho, emoção demais ouvir Children of the Grave. Só foi mancada os caras não terem mandado Sabbath Bloddy Sabbath inteira.

Bia escreveu:
Foda o relato. Esse festival aí parece que foi no meio do nada. Laughing

Queria muito ver um show do Sabbath, tomara que rolem mais shows por aí.

É numa area de um castelo antigo p caralho, que era meio que um observatório. Junto, tem o autodromo, fiquei acampado na frente dele. Quando eu postar as fotos vou dar uma explicada melhor e vai ficar um pouco mais facil de idealizar.

hmagnani escreveu:
Legal o seu relato, tava vendo umas fotos no site tava uma lameira da porra.

Tava.. Espera para ver o vídeo que eu gravei do meu amigo comprando botas. :Laughing

Lady Justice escreveu:
Ricardo giratório. Laughing

Pensei isso na hora. Laughing de fato, seria mais facil se o Snakepit fosse como o Fanatic perguntou.

blackseed escreveu:
Viu Soundgarden?

Dormi no inicio, aí fui tomar um chocolate quente, depois fui num brinquedo fodah. No finalzinho eu tava indo caçar um lugar para o show do Sabbath.

Slim escreveu:
Compartilhe o conselho pfv

Se você ganhar o Snakepit para o show daqui e me levar junto, eu compartilho. =)

Papa_Het escreveu:
Boa, Ricardo. Deve ter sido muito foda mesmo. Sou louco pra ter uma experiência parecida Smile

Aproveita que tu é novo, e faça algo semelhante. Se eu tivesse a sua idade, me focaria nisso.

fmetal escreveu:
Massa pra caramba o relato.

Só pra saber, alguma dessas palhetas é minha?? Laughing

Maybe... Very Happy

Megadave escreveu:
Massa Ricardo! Viu KSE e Sylosis?

Nem. Até o Anthrax eu perdi. Tinha tanta coisa rolando ao mesmo tmepo que quando você se tocava já tinha ido uma porrada. E o que dificultou foi a distancia do acampamento até o local dos shows.

kauemeissner escreveu:
Massa demais Ricardo, tenho dois trajetos que eu tenho MUITA vontade de conhecer, um deles é Inglaterra e outro é Holanda. Agora fiquei com mais vontade de ir pra lá. Foda demais!

E não vai pq? Junta uma grana e vai, você tb é novão.

Scott Ian escreveu:
Muito foda Ricardo.

E que bacana que as casas na inglaterra se parecem com casas inglesas...

Achei importante fazer esta observação.

fanaticmetal escreveu:
Caralho, que foda Very Happy

Morro de vontade de conhecer essa cidade...

Vá!

krika_metall escreveu:
Ricardeira eu quero fotos. Assim que puder poste algumas.

Viu as que eu postei no Instagram? Aquelas são do cel. Da maquina eu tirei uma porrada, nao foram todas que ficaram fodah, mas as que ficaram, realmente estão fodah, como as ropah do Kirk.

uerlei escreveu:
Fodah! Taí uma situação que não me imagino tão cedo, que é ir pra outro país.

Cara, até Novembro eu tb nao me imaginava. Comprei no calor da emoção, mas consegui pagar toda a ida, inclusive sobrou uma boa grana do que havia juntado.

Reborned escreveu:
Irei para Inglaterra em Agosto, nos encontramos lá Ricardo. Very Happy

Vai para morar? Eu vou juntar grana para ir ficar uma cara... Morar lá é algo que eu não estou descartando.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conseguiu ir na London Eye? Ouvi falar que dá pra ter uma vista de toda a cidade de lá...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora que li o depoimento. Deve ter sido épico demais. E tu ia mandar um foda-se e ficar por lá mesmo? Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer escala lá, depois de vir do Panamá, aí aproveito e fico 3 dias para conhecer a cidade.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Jun 14, 2012 12:02 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Conseguiu ir na London Eye? Ouvi falar que dá pra ter uma vista de toda a cidade de lá...

Não consegui. Tantas coisas para ver, ir, que no pouco tempo que tive em londres era necessário podar algumas coisas. Mas o Pub que eu fui, na frente da St. Pauls tinha uma vista nervosa.

Gian Couto escreveu:
Só agora que li o depoimento. Deve ter sido épico demais. E tu ia mandar um foda-se e ficar por lá mesmo? Laughing

Cara, só não chutei o balde porque meus avós ainda são vivos, e eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com eles e eu estivesse em outro país.

Ano que vem eu vou ficar pelo menos um mês lá, nas minhas férias.

Reborned escreveu:
Vou fazer escala lá, aproveito e fico 3 dias para conhecer a cidade.

Vá nesse Pub que eu fui, atras da capela de St. Pauls, num shopping todo de vidro. Tome uma pint em minha memória.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei!
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E não vai pq? Junta uma grana e vai, você tb é novão.

Planejo fazer isso mesmo. Mas deixarei pra depois dos 18. Meu planos são de nesses 4 anos (3 até 18 anos) juntar uma grana com os trabalhos que eu to fazendo (web design), que tá uma grana até boa, e fazer um vestibular, passar bem, fazer 1 semestre e vazar. Se der errado, pelo menos to com a faculdade garantida ainda.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana o relato Ricardo.Estou planejando para o ano que vem ir em algum festival europeu, só não fui no RIR Lisboa pq mudei de emprego e perdi as férias.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou gogoboy?

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta sentindo minha falta Ûrlei?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2012 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre. Crying or Very sad
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2012 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ver lá no Insta Ricardeira. É que mal lembro que ele existe na verdade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 78 de 99